08/10/2010

The Guild





The Guild é uma web série de comédia escrita por Felícia Day, que também protagoniza a série como a personagem “Codex”. A série mostra a vida de 6 jogadores de um clã que passam por diversas situações devido ao seu vício pelos jogos, Eu adorei a série e espero que vcs tb curtam :B

Codex: Seu nome real é Cyd Sherman. Ela é a “healer” do grupo. Codex foi uma violinista prodígio, está em uma encruzilhada de sua vida, o pai e namorado são homossexuais e ela tem tendência à não sair de casa por semanas. Codex é interpretada por Felícia Day. No primeiro episodio ele está tentando controlar suas horas de jogo falando com a sua terapeuta, mas…

Zaboo: Seu nome real é Sujan Balakrishnan Goldberg. Ele é um dos conjuradores (Warlock) da guilda. Ele aparece na casa do Codex é porque ele acha que eles estão namorando. Zaboo é um HinJew, uma combinação de hindus e judeus. Ele gosta de trabalhar com Photoshop e criou uma imagem de Zaboo e Codex com a foto do DMV. Ele tem uma tendência a dizer palavras com “d” no final, como “photoshopp””””d” e “doorstepp””””d”. Ele é interpretado por Sandeep Parikh.

Clara: Seu nome real é Clara. Ela é a conjuradora (mage) do grupo. Clara é uma dona de casa e mãe de três filhos, todos muito pequenos ainda, a mais nova ainda é amamentada, ela é uma mãe irresponsável e muito distraída. Ela é interpretada por Robin Thorsen.

Bladezz: Seu nome real é Simon. Ele é o ladrão da guilda (thief ou rogue). Clara descreve ele como o primo retardado da guilda, ele tem uma tendência a atingir todas as companheiras femininas da guilda, ele ainda é um estudante do segundo grau e está preocupado se o seu pai vai enviá-lo a uma escola militar. Ele é interpretado por Vincent Caso.

Vork: Seu nome real é Herman Holden. Ele é o guerreiro(fighter) e líder da guilda. Ele cuida da administração da guilda. Ele cuidava da sua avô em tempo integral até o verão passado, quando seu avô morreu. Porém ainda continua chegando cheques do seguro social de seu avô pelo correios, e é com esse dinheiro que ele se mantêm. Ele quase não usa eletricidade, ele mantêm seus alimentos refrigerados com sacos de gelo comprados com tickets de alimentação, ele usa a internet Wi-Fi do seu vizinho senil. Ele é interpretado por Jeff Lewis.

TinkerBalla: Seu nome real é TinkerBalla (até onde a guilda sabe!). Ela é a Ranger da guilda, Tink é uma estudante universitária, ele sempre está distante da guilda, tentado sempre manter eles longe de qualquer coisa da sua vida pessoal. Ela sempre está com necessidade de jogar vídeo game, tanto que sempre que ela não está jogando no MMORPG, ela está jogando Nintendo DS. Ela é interpretada por Amy Okuda.



Primeiro episódio :



Pra ver os Episódios e todas as temporadas, é só ir no canal do youtube aqui : The guild

Clipes da web Série :

Do You Wanna Date My Avatar




The Guild - Game On



bjs bjs Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Anônimo
Cara simplesmente adorei ^^
Gosto dessas web séries, pena que aqui no Brasil o pessoal não faz muitas. Enfim, A D O R E I

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx