08/10/2010

Jogo : Star Wars - The Old Republic

Ontem eu estava fuçando uns blogs e vi esse trailer do novo jogo de Star Wars, Me apaixoneei! Ta com cara de que vai ser muuuuto bom *-*


História

Darth Malak, um Lorde Negro dos Sith e aprendiz de Darth Revan, soltou a armada Sith contra a República Galáctica. A ação de Malak deixa os Jedi amedrontados e vulneráveis; muitos Cavaleiros Jedi morrem na batalha e outros se aliam à Malak. O jogo abre com o personagem que o jogador customizou, e que pode ser tanto masculino quanto feminino, acordando dentro de uma nave republicana prestes a ser destruída, e sem nenhuma memória do passado. Depois de escapar da nave, o personagem vai ganhando companias e vai lembrando de partes do seu passado, enquanto tenta impedir as forças de Malak. Para fazê-lo, o personagem principal e seus companheiros procuram por Star Maps (Mapas estelares), que juntos revelam a localização da Star Forge, uma antiga estação estelar que dá enorme força à Malak.
Dependendo das ações do personagem, ele pode usar a Star Forge para derrotar os Sith, como roubar o poder da estação de Malak para dominar a Galáxia, se tornando um Lorde Negro dos Sith. (via : Wiki)


Trailer :



site oficial : http://www.swtor.com/


bjs bjs Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx