10/02/2011

The Veronicas - Música e Estilo


Nada melhor pro meu primeiro post nesse blog do que as duas coisas que eu mais adoro nesse mundo: musica e moda. Bem, pra quem acha que as duas coisas não têm nada a ver, está completamente enganado! Principalmente quando trata-se de musica pop. E, pra mim, não tem ninguém que misture tão bem essas duas coisas como as veronicas! Ok, você deve estar se perguntando "sim, e lady gaga?" então deixa eu me corrigir. Não tem ninguém que misture tão bem as duas coisas de forma não espalhafatosa, como as veronicas! hehe.

Pra quem não conhece, The veronicas, é uma dupla de gêmeas australianas, Jessica e Lisa Origliasso. Elas não são tão presentes na mídia assim, e não são muito usadas como referencia, mas na minha opinião, isso é um desperdício! E vou defender meu ponto de vista. Elas têm um estilo de musica bem criativo, um pop, misturado com alguns elementos de rock, e algumas batidas de dance/eletrônica. Me lembra um pouco t.a.t.u (lembram delas? haha). Só que acho as musicas um pouquinho mais animadas, e tem umas pegadas mais puxadas pro rock.
Fora isso, elas tem um estilo bem legal de se vestir, que tem tudo a ver com as musicas delas e o que elas querem mostrar. É um estilo bem moderno, e sexy, mas não vulgar.
Sem contar que cantam muito bem! São super referencia pra mim, tanto como cantora como fashionista, hihi.

selecionei um vídeo aqui com a musica mais famosa delas cantada ao vivo, e uma de minhas favoritas também!


gostaram? Se sim, tambem recomendo ouvir: 4ever, take me on the floor, hook me up, in another life, revenge is sweeter, mother mother e everything i'm not!

Vale muito a pena conferir!
espero que tenham gostado de minha estréia aqui!
beijos, Nati
Postado por :: Nati

3 comentários:

naaaati! HUAH
legal isso de misturar música com moda. e the veronicas ♥
concordo que elas deveriam ter mais atenção
Gabi Melo
estreou com estilo. e a música é ótima, bem diferente, vou ouvir mais! :)
meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo essas duas aí. claro que elas merecem mais atenção, mas ja pensou se elas virassem modinha de crianças babacas ao redor do mundo, que cabaré isso seria? xoxo

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx