28/06/2011

Tutorial : Fixando Sombras.


I don’t care if people think I’m futile… I LOVE MAKE UP! ;)
Sabe quando você compra uma sombra suuuuuper linda, e aí quando vai usar, ela fica mais clara do que aparenta na embalagem? Então... Eu, até pouco tempo atrás, estava com o meu fixador de sombras da Mary Kay ( R$ 41,00), maaas, como estou sem dinheiro esse mês, resolvi mudar, inventar... Peguei uma sombra líquida, passei-a e depois passei a em pó por cima. Funcionou, mas não ficou tão bom. Depois usei uma sombra em creme e passei a em pó por cima, o resultado ficou ainda melhor ! 
Maaaaaaaaaas... o que eu vou indicar aqui é o que dá o melhor resultado de todos:
 Sabe aquele gloss (brilho labial) que todo mundo tem? Então, você pega ele, passa um pouco na área que você naturalmente passa a sombra (pode ser até a sobrancelha ou um filete rente aos cílios, é você que sabe), depois de passar ( não lambuze! pois correrá o risco de cair no seu olho), com um pincel coloque a sombra, de modo que pareça que você só encostou na área desejada, se você fizer aquele movimento vai e vem com o pincel, pode não dar o resultado esperado.
Primeira foto: Sem flash | Segunda foto: Com flash

Perceba a diferença, a foto não está tão nítida mas se você fizer, vai ter um resultado relevante.
Espero que seja útil ! Ah, estou com o site meudocedesejo.com , visitem.
Beijosssss
Thaina C.

Postado por :: Thaina Castro

2 comentários:

Anônimo
thai,que cilios sao esses? sao postiços? a primeira foto, q vc ta de olho fechado, eles estão gigantescos.. adorei esse blog
beijos gabi mattos
adorei...vou testar essa dica.
obg

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx