10/07/2011

The Glee Project !

   Que saudades que eu estava de postar aqui! Eu fiquei bastante tempo sem postar, graças as últimas provas do semestre e o meu curso de teatro, mas agora estou de volta, e vou tentar postar muito mais, agora que estou de férias. Hoje vou dar uma dica de programa para os domingos !
   The Glee Project é um reality show que pretende escolher um novo cantor para participar de 7 espisódios da série Glee. O Reality Show começou a ser transmitido no dia 26 de Junho, na Fox,  e conta com a participação de vários preparadores tanto na área do canto, quanto na atuação e na dança.
O Reality já vai para o seu 3° episódio, onde de 12 participantes, só sobraram 10. O programa também conta, a cada semana, com algum ator que já participou da série, julgando os participantes.  Um dos participantes, é um brasileiro de 20 anos, que se mudou para os Estados Unidos aos 12, para se consultar com diferentes médicos. Matheus  tem apenas 1,45m de altura e  ao se consultar,  descobriu que não tem problemas e que é apenas baixo.
  O Reality é muito legal e é transmitido nos domigos às 21 horas. Vale a pena prestar atenção no Cameron e no Samuel,  meus preferidos até agora.

                                                                                                        É muito bom estar de volta, Fernanda.

P.S : Como uma boa maníaca por Harry Potter,  eu não poderia deixar de mencionar que faltam apenas 4 dias para a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.   "A magia não acaba aqui. "

                                                
Postado por :: Fernanda Melo

2 comentários:

Bem vinda de volta! :D
Obrigada, e é bom estar de volta :)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx