12/11/2011

O filme que tinha tudo pra ser bom


Ontem foi 11-11-11 e todo mundo só fala disso, maldição do 11-11-11 , fim do mundo mas um fim do mundo que eu sobrevivi  , e bom eu já esperava pra ver esse filme a bastante tempo, gosto de filmes que envolva números e logo de cara sabia que falava não de um filme de espíritos e fantasmas e sim de um filme falando sobre a igreja , mas um motivo por eu querer ver muito esse filme, então ontem tinha finalmente chegado e estava super nervosa pra ver esse filme, então..

O filme começou , ja achei meio estranho o filme começar daquele jeito e fora o som do cinema que estava MUITO alto, uma forma pra nos assustar quando aparece algo e vem aquele barulho que entra na alma ; e conforme o filme ia passando e eu já tinha trocado a forma de me sentar varias vezes e tinha olhado pra todo mundo da sala já , eu notei que não so eu mas a maioria das pessoas que estavam na sala estava ficando entediadas , no final a historia tinha tudo pra ser boa , mas o diretor enrolou tanto com cenas inecessárias que no meio do filme eu ja estava rindo do filme, rindo de mim que gastou 9 reais , e querendo ir embora.




Confesso que o final do filme é bom pra quem prestar bastante atenção no filme do começo ao fim ,a historia em si é legal , so que no filme todo ele fica procurando saber oque é 11.11 e isso é um pouco cansativo , esperava mais desse filme. Bom ae é com vocês se vocês gostaram ou não.

bilhões de beijos da Goiabis (≧ω≦)
Postado por :: Anônimo

2 comentários:

Eu também assisti esse filme, é legal, mais nao fui surpreendida sabe?
enfim tbm achei um pouco cansativo :T
Anônimo
Por um momento me deu vontade de assistir ... mas vou esperar por 12-12-12 (se tiver hahahaha).

diariodebruniele.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx