04/12/2011

Taaz - Virtual Makeover


Sei que o site já é velho, mas tem muita gente que ainda não o conhece, então resolvi falar sobre ele aqui. O Taaz - Virtual Makeover é um espaço onde você pode criar makes, mudar a cor do seu cabelo, olhos e muito mais. Além de ser ótimo pra testar makes, ele também da dicas pra você, como a que aparece ali na caixinha do print, com o título de Foundation Tips. Mas o melhor, pra mim, é isto:

Antes de depois do makeover!
Você pode fazer uma super transformação em sí mesma! Mudar cor do cabelo, cor do olho, até um pouco da cor da pele! Lembro que eu ficava horas e horas experimentando looks em fotos minhas e de amigas! Antes que alguém pergunte, na foto original, não é o meu cabelo, e sim uma peruca lindíssima, que minha amiga Gabi Vidal - sim, tenho muitas amigas chamadas Gabriela haha - me emprestou para um cosplay. Bom, é isto, divirtam-se fazendo transformações no Taaz! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Adorei a dica... não conhecia, já estou entrando no site pra dar uma olhadinha.

Bjus
Oiii liinda, tudo bem? EU TO OTIMA POIS ACHEI SEU BLOG! Enfimm,ja sigo pode fazer o mesmo? E pode tb votar no 1001 coisas no blog : ingridsakamotodossantos.blogspot.com ?

bjjs

1001coisas-clara.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx