12/01/2012

Vá de: Rabo de Cavalo

Tumblr_lum4ayfasq1r09grjo1_500_large

Tá com pressa pra sair e não sabe o que fazer com o cabelo? Acordou com um bad hair day? Então vai de colinha (que é como chamo, mas é mais conhecido por rabo de cavalo, haha)! Além de ser um penteado fácil, ele pode dar um ar chique ou despojado pro seu look, é só saber qual tipo usar!

Tumblr_ltngkehfgf1qfdal3o1_500_large

  • Escolha a altura do seu rabo de cavalo. Se tem o cabelo médio ou comprido, pode fazer qualquer altura, se tiver o cabelo curtinho, opte por uma colinha que seja de altura mediana para baixo, pois se fizer muito alta, corre o risco de ficar uma coisa meio Xuxa...
  • Se você tem o rosto muito redondo, deixe uns fiapos soltos na lateral, eles irão dar a impressão de o rosto ser mais fino, principalmente se forem na altura do maxilar para baixo.
  • Se tem a testa larga, use franja para esconder. Pode ser uma franjinha pesada, que cubra a testa toda, ou uma leve e desfiada que da pra ser usada de lado também.
  • Para deixar sua colinha diferente do habitual, misture fios soltos com alguma trança. É só fazer uma trança raiz no cabelo todo ou só em algumas mexinhas e depois prender. Isso irá deixar o penteado mais personalizado e bem charmoso
  • Enfeite seu penteado. Enrole uma mexa de cabelo em volta da cola ou use xuxinhas diferentes, fitas, grampos e outros breguenaites para incrementar seu visual.
Tumblr_lwbqggyig71r6sm18o1_500_large

Tumblr_lux4kcwme11qev0j4o1_500_large

Tumblr_lxnfgxw03i1qlnudko1_500_large

Tumblr_luym0ewp1g1r0yvhoo1_500_large

41821022_large

 xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx