06/02/2012

Para Visitar: Pixlr


Mais um site de edição online para vocês se divertirem! O Pixlr, que foi indicado pelo meu amigo Ícaro Correia, tem diversos efeitos bonitos! Vocês podem usar filtros vintage, bordas e acabamentos legais e muuuitos breguenaites como luz, bolinhas coloridas, flashes, fogo e etc.

O site é super fácil de usar, não tem erro! Você pode tirar uma foto com a webcam ou fazer upload de alguma do seu computador, depois, é só ir passando as setinhas e ir escolhendo os efeitos que quiser. Caso queira ver mais efeitos, só clicar na imagem com o mais (+), que irão aparecer outras diversas opções para enfeitar suas fotos.

Tirei uns prints de uma foto que editei para mostra de exemplo para vocês. Caso queiram saber, usei o o filtro Ronny e o breguenaite Leak na foto do topo e o filtro Ronny, o breguenaite Sign e a moldura Wolaroid na foto abaixo.




São diversas opções para deixar sua foto mais bonita e divertida! Espero que gostem da dica :)
 xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Ahh adoro o pixlr! Só acho ruim que não tem como "dosar" os efeitos, deixar mais forte ou mais fraquinho pq as vezes fica muito forte e pá, mas os filtros são muito bonitinhos :3

www.tortademenina.com
ñ consegui colocar essas bolinha como faço?

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx