02/04/2012

Stuff No One Told Me

Olá pessoal! Hoje eu vim trazer uma novidade, além de mostrar pra vocês mais um passo na nova decoração do meu quarto. Eu sei, eu estou demorando pra redecorar aqui, mas é o que acontece quando seu salário de estagiária não te permite grandes mudanças. Bom, apesar de toda minha crise financeira do momento (er), eu estou mudando as coisas aqui.

Eu li sobre esse blog, liderado pelo senhor Alex Noriega, através de algum blog que infelizmente eu não lembro o nome; O que importa é que fiquei encantada, como o nome do blog já diz, através de tirinhas, Alex tras questões interessantes do nosso dia-a-dia, lições que ninguém nunca se preocupou em nos ensinar, mas que deveriam fazer parte da vida de todos nós.

"Em algum momento em 2010 eu estava passando por uma crise devido a algumas questões no trabalho. Decidi começar este blog como uma forma de tentar encontrar o que eu estava fazendo de errado. Eu queria colocar no papel tudo o que eu havia aprendido na vida o mais simples possível e tentar ver se o que estava acontecendo ao meu redor fazia sentido. Isso não aconteceu." (Alex Noriega)

Como vocês podem reparar na foto do ínicio do post, eu peguei alguns, passei cola pra ficar com uma camada brilhante e os coloquei em cima da minha cama, todo dia quando eu acordo me dou de cara com ele e com lições que eu já aprendi e algumas que eu preciso adquirir pra minha vida.

Aqui vão algumas pra vocês se inspirarem também:


"Se rodeie com coisas e pessoas que inspirem você"

"Seu salário não determina quão boa pessoa você é"

"Coisas são apenas coisas
Não se apegue tanto a elas"

"Mude a si mesmo um pouco cada dia"

"Reclamar não resolve nada"
(Dentro do balão: Meu chefe é como Hitler, mas pior!")

"Um dia você sentirá falta de hoje"

"Nenhuma marca é sua amiga"


Espero que tenham gostado da dica, se quiserem dar uma olhada nas outras que tem por lá, é só ir no site e se identificar o tempo todo! Conheçam: Coisas que Ninguém Me Disse!

Beijo e até a próxima!
Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

5 comentários:

eu gostei está super criativo e lindo, parabéns
primeira vez aqui e realmente gostei. As frases são simples, mas totalmente certas, nunca tinha ouvido falar dele. Eu vou me mudar também, em breve, e não faço ideia ainda de como vou decorar meu quarto, ainda mais que nao to fazendo nada da vida --' rs
adorei seu cantinho, espero que goste do meu também :*

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br
Obrigada Petit!

E Larissa, o cantinho não é meu, é da Gabe, estou providenciando o meu próprio, será um prazer te receber lá. Mas obrigada pelos elogios, espero que venha sempre aqui.
Anônimo
Olá Gabe, gostaria de dizer o quanto admiro o seu trabalho no blog... Você é muito criativa e tem a mente aberta para o que te cerca... Posso dizer isto pela versatilidade dos assuntos que você posta. Gostei TANTO do seu blog que estou vendo todos os posts até chegar o primeiro. Que Deus ilumine seu caminho para ir mt além. Beijo, Camila Moreira :)
Anônimo
ps.: Eu sei que este post é da Mayla, gostei muito btw! Postei a critica a Gabe espontaneamente e acabou sendo aqui. Camila Moreira

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx