29/05/2012

Clube do Livro: Hush Hush.



Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Comentário: Eu particularmente não dava nada para o livro só pela capa. Mas bem que existe aquele ditado: Não julgue um livro pela capa. Eu  gostei muito do enredo da história e como ela se desenvolve atráves dos três livros. A história é bem divertida e com a dose exata de suspense, a autora Becca Fitzpatrick descreve muito bem os lugares e tudo o que havia no local o que te deixa mais perto de imaginar estar dentro da história. Quando li baixei da internet em pdf e comecei a ler, no mesmo dia já havia termianado e logo no outro corri comprar o livro. De acordo com que foi saindo as outras edições me apaixonei mais ainda pelo jeito irônico de Patch. E o legal é quem tem horas na leitura que você realmente pensa: Oh não! Agora tudo vai por água abaixo! Mas a autora sempre dá um jeito de dar a volta por cima e te surpreender. Foi muito bem pensada a história.

Recomendo muito mesmo porque sai um pouco do clichê das história de vampiros, já que hoje em dia só se fala nisso. Não que eu não ame vampiros ok?. Eu realmente espero que vocês gostem.

                                                                                                         xx Paula
Postado por :: Unknown

5 comentários:

Série boa mesmo, pra mim só falta o Silence *u*
o que eu mais gosto nesse livro é o Patch ser imprevisivel <3 mas só li o primeiro mesmo
Eu adoro essa série, e o Patch então, nem se fala! Já li esse e a continuação, Crescendo, mal posso esperar pelo terceiro <3.

xxx,

I.
Ainda não encontrei uma serie de livros que me faça querer ler todos sabe? To ate pensando que é impossivel! Mas vou dar uma pesquisada sobre esses livros, adorei a dica, a historia parece interessante :)

http://rascunhosdasuuka.com
MUUITO BOMM esse Patch é perfeito, tem malicia e super carinhoso AHH sz

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx