16/06/2012

Tumblr :: Como Eu Me Sinto Quando

Como pude perceber, a maioria das meninas que fazem parte da equipe do blog tem tumblr. Se você não tem, já deve ter ouvido falar, certo? Se não ouviu, vou te mostrar um que me arranca risadas quase que diárias. É o tumblr: Como Eu Me Sinto Quando. Como diz na descrição: "Minha vida e sua vida em GIFs." É exatamente assim. Esse site trás coisas que acontecem, muitas vezes, no nosso dia-a-dia com a exemplificação em GIFs. Vou dar um exemplo:

Como eu me sinto quando... Estudo muito pra uma prova e mesmo assim vou mal:


O tumblr é inteirinho assim e sempre me proporciona boas risadas quando eu estou tristinha. Vocês que têm tumblr, podem reblogar quantas vezes quiserem e o que quiserem. Quem não tem, pode criar um ou então simplesmente observar, dar risadas e divulgar para os amigos.

Espero que vocês tenham gostado das dicas, e quem tiver tumblr, deixa aqui nos comentários pra darmos uma olhadinha e seguirmos também. O meu está aqui ó: Dig Up Her Bones.
Renata Rigon.
Postado por :: Renata Rigon

3 comentários:

Eu não conhecia, realmente é muito engraçado, haha!

Beijos~
http://karen-queen.blogspot.com.br/
Não sigo tumblrs engraçados assim desde que completei 1 mês na rede social. Adorei, to seguindo!
http://desvencilhar-se.tumblr.com/
Oi Gabe! Eu já conhecia esse Tumblr "Como Eu Me Sinto Quando..." e li uma matéria super interessante sobre o criador o publicitário Marcelo Cidral e que seu tumblr esta no ranking como o terceiro mais acessado de todo o mundo e, consequentemente, o maior do país. Legal né?!
Bjus! ;-*
http://drykacandydf.tumblr.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx