10/07/2012

Game :: Heavy Rain


Heavy Rain é um thriller dramático estilo film noir, exclusivo para PS3, centrado em quatro protagonistas envolvidos com o mistério do assassino do Origami, um serial killer que usa longos períodos de chuva para afogar suas vítimas. O jogador interage com o jogo realizando ações destacadas na tela relacionadas aos movimentos no controle. E em alguns casos, realizando uma série de eventos em tempo rápido durante as sequências de ação rápida. As decisões do jogador e ações durante o jogo irão afetar a trama, os personagens principais podem ser mortos, e certas ações podem levar a diferentes finais.

Há quatro principais personagens jogáveis. O jogador controla um personagem por vez.

Ethan Mars é um arquiteto com uma esposa e dois filhos. Dois anos antes da história principal, seu filho mais velho morreu em um acidente de carro. Ele agora está deprimido, separado de sua esposa e distante de seu outro filho, Shaun. Ethan logo descobre que Shaun foi capturado e pode se tornar a próxima vítima do Assassino do Origami, e é forçado a ir aos extremos para salvá-lo. 

Madison Paige é uma jornalista que vive sozinha na cidade. Sofre de insônia crônica, e dorme em motéis, pois são os únicos lugares onde ela consegue dormir. Ela finalmente se vê envolvida no caso do Assassino do Origami, realizando suas próprias investigações. 

Norman Jayden é um agente do FBI enviado para ajudar a polícia na investigação sobre o Assassino do Origami. Jayden possui um conjunto de óculos de realidade aumentada experimental chamado Interface de Realidade Adicionada, ou IRA, que o permite investigar cenas de crimes e analisar provas com mais rapidez. Ele também está lutando contra o vício de uma droga chamada "triptocaine". 

Scott Shelby é um policial aposentado, que sofre de ataques de asma, atualmente trabalha como detetive particular. Em nome das famílias das vítimas anteriores, ele conduz sua própria investigação sobre o Assassino do Origami. 
(Via: Wikipedia)


Comentários: Acho que este foi o primeiro jogo que "zerei" na vida haha Como ja comentei várias vezes, eu mais assisto video games do que jogo (meu amigo, o dono do video game, até brinca dizendo que sou uma gamer passiva haha), mas este, cheguei a pegar no controle, yaaay! Eu e uma amiga nos revezamos para jogar, fiquei com o Norman e a Madison e ela ficou com o Ethan e o Scott, mas a parte do final ela não pode jogar, ai fiquei com os quatro, e matei um deles sem querer, pois sou péssima com sequências de luta, prefiro as partes das escolhas! o3o

Enfim, Eu achei esse jogo muuuuuuuuito bom! A história é super legal (sou suspeita pra falar, pois adoro histórias de assassinos em série), as cenas e os gráficos do jogo também são ótimos! Como vocês podem ver na imagem acima, os personagens ficaram idênticos aos atores, achei isso muito tri!

Então, meus comentários sobre games serão tão bons quanto os que faço nos filmes, livros  e séries, ou seja, péssimos haha Mas recomendo bastante esse jogo, pois é muuito interessante! Agora estou jogando Silent Hill : Homecoming, então, quando acabá-lo, falarei um pouco sobre ele pra vocês aqui também!

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

O jogo parece bom. Pena que só é pra PS3 =(
Gabe, só estou passando pra avisar que tem uma coisinha nova na barra do Cat-us! hahah' s2

http://metamorfosando.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx