18/10/2012

Coleções :: Canecas da Gabe


Novidades aqui no CG! Hoje está começando a nossa mais nova tag: Coleções! Aqui vocês irão encontrar fotos de coisas que eu, as meninas da equipe e vocês, leitores do blogs, colecionam ou guardam com um carinho extra haha. Pra começar, resolvi postar uma das minhas, mas quero muito que vocês participem, viu? 

Então, quem quiser é só mandar uma mensagem pela página  contato , dizendo que quer participar da tag, e eu mandarei pra vocês por email o formulário com os breguenaites, ok? Qualquer um pode participar, então, não tenham vergonha!

A minha coleção de hoje é de canecas! Aqui em casa, temos várias xícaras e canecas bonitas (minha mãe também ama!), então, decidi tirar fotos de algumas delas pra mostrar pra vocês e iniciar a tag :)

As mais fofinhas!
As "de chocolate"!
E algumas variadas!
E vocês, colecionam o quê? Não deixem de participar!! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

5 comentários:

Eu adoro xícaras, e já pensei em fazer uma coleção '-' Mas tenho uma coleção de esmaltes(muitos e muitos esmaltes)! xx
ah, que legal. adorei sua coleção, gabe *-* eu tinha uma coleção de papéis, mas, minha amada irmã, a mais nova, rasgou tudo ;s
beijos.
-
http://eighteensoon.blogspot.com.br/
adorei a nova tag! beijos
Anônimo
Oi Gabe, eu também coleciono canecas, mas as minhas são de lugares diferentes do mundo. Cada uma eu comprei em uma viagem ou ganhei de alguém que viajou e lembrou de mim *-* Tenho de lugares aqui do Brasil mesmo (como Curitiba, Tiradentes, Rio Quente...) e até internacionais (como NY, Disney, Holanda, Argentina, Londres...) Sou apaixonada pela minha coleção e não deixo ninguém usar meus bebês haha
Beijos
http://sonhodebiblioteca.blogspot.com.br/
eu faço coleção de canecas e copos nhooooinn, quero participar <3

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx