19/10/2012

Jogo :: Resident Evil 6


Oi gente! Finalmente fui buscar meu Resident Evil 6 que eu tinha encomendado na pré-venda para passar o dia das crianças jogando (quem comprou antecipado, o jogo vem com uma DLC).
Você pode escolher entre 3 estilos de jogo: com Leon - terror , com Chris - ação, ou um novo modo com Jake (Filho de Wesker), que mistura um pouco de ação e terror de uma forma que eu achei parecido com Prototype. Comecei a jogar pela parte de Leon, porque é o estilo de jogo que eu acho mais legal. O jogo está bem escuro (você ajusta a iluminação no começo), em algumas partes você depende exclusivamente da iluminação da lanterna que os personagens usam na cabeça, o que aumenta a tensão de terror no modo de Leon e Helena. Novas "raças" de zumbis vão aparecer, algumas com formas exclusivas de matar, mas preservando o estilo mais clássico de zumbis que tinha sido tirado no Resident Evil 5.

Os controles estão um pouco mais complexos, mas nada que não dê para se acostumar, quando você começa o jogo tem um tutorial para se situar um pouco. O gráfico está lindo com efeitos de iluminação muito bem feitos, e todos os efeitos sonoros também estão super bem produzidos para levar você direto ao mundo apocalíptico de Resident Evil.

Ah! E mais uma novidade: Resident Evil 6 é parte de uma nova remessa de jogos que vão chegar com legenda em português, então não tem mais desculpa para não entender a história. No mais, estou adorando o jogo, já estava cansada de jogar a versão demo repetidas vezes esperando que ele chegasse, mas está super valendo a espera. Abaixo vocês podem ver o último trailer lançado do jogo:


Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

4 comentários:

Já fechei ashuuahsuh a campanha do Leon, posso spoillar? Ada é uma cretina, BEIJO ^^
Anônimo
Eu não sou muito fã de jogos, mas até que me interessei por esse...Com certeza vou convencer meu irmão a comprar esse jogo na próxima vez que ele for fazer suas comprinhas. Beijos
amei o post
http://sonhodebiblioteca.blogspot.com/
Jessica, fechei a parte de Leon, estou terminando a de Chris. E sim, a Ada é uma Cretina mesmo! ¬¬ *deuraiva*
Ah Joane, quando você terminar a do Chris vai entender (ou não vai notar) eu não notei, meu namorado notou rs, sou meia desatenta mesmo, mas já desconfiava, depois me conta se descobriu a mistério da Ada! ^^

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx