15/11/2012

Clube do Livro :: 50 Tons de Cinza


Sinopse :: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…

Comentários :: Oi gente! Terminei de ler 50 Tons de Cinza, e vim aqui falar um pouco sobre este livro, que está fazendo tanto furor entre as mulheres! Um amigo me perguntou o motivo do livro fazer tanto sucesso, e pessoalmente, eu acho que é a mistura de como as cenas mais picantes (com o cuidado de não se tornarem vulgares) são intercaladas com um bom, meloso e tradicional romance (afinal, é um livro voltado para mulheres). Toda mulher anseia por um conto de fadas e 50 Tons de Cinza traz uma história com o conceito similar ao da Bela e a Fera, só que ao invés da fera ter uma aparência feia, no livro Christian Grey tem seu lado sadomasoquista e suas inseguranças para com relacionamentos sérios e o amor. É meio estranho comparar um romance picante com um conto de fadas, mas realmente a essência não passa muito longe uma da outra; Assim como Bela, Ana tem como sua missão pessoal salvar Christian de suas feras interiores e trazer de dentro dele o príncipe encantado que ela tanto almeja. O fato é que vale a pena ler o livro, já estou lendo 50 Tons Mais Escuros e aconselho a leitura da série, se você não vai se incomodar com as cenas de sexo do livro, claro.

Também estou na expectativa do filme que já foi confirmado. Muitos nomes já foram citados para os papéis principais, entre eles Emma Watson, Mila Kunis, Ryan Gosling, Alexander Skarsgard e Ian Somerhalder. O fato é que não tem elenco certo ainda, o que está deixando os fans da série bem ansiosos. Pessoalmente eu gostaria muito (eu e a torcida do Flamengo) de ter o Ian no papel principal, mas Alexander (que também é uma óóótimaaa escolha) e Ryan se parecem mais com a descrição que o livro faz de Christian. Não boto muita fé em Emma fazendo o papel de Ana, acho que não é o tipo de papel que ela aceitaria. No mais, ficamos no aguardo do elenco e do início das filmagens.

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

9 comentários:

Eu adoraria ler esse livro, mas ainda estou bem em duvida se compro ou não ); mas ainda estou vendo, adorei o post, bj
http://duunogueira.blogspot.com.br/
Nossa eu queria muito ler, pois o que vejo agora são só comentários dele, mas estava com um pouco de receio. Agora fiquei com mais vontade de ler rrsrsrsrsr
nossa to esperan amiga me emprestar o livro, ouvi falar que é muito pesado, mas também que é mto bom, não vejo a hora de começar a a ler
http://mundodekiony.blogspot.com.br/
ja vi vários blogs falando sobre esse livro e parece qe é mto bom mesmo, pretendo ler ele em breve!
Eu não gostei muito do livro (achei mal escrito), mas confesso que estou curiosa quanto ao filme. Mesmo que tenha surgido de um fanfic de Crepúsculo, a história não me lembra em quase nada a saga dos vampiros brilhantes hehe.

Edward Sharpe & The Magnetic Zeros
Anônimo
Não me interessei muito pelo livro. Eu tenho ele em casa mas não tenho nenhuma vontade de ler. Acho que ele pode ser mal escrito, com uma história fraca que só conquistas seus leitores pelo sexo explícito, mas, sei lá, tem muita gente que amou. Vá entender. Só não é meu tipo de história.
Beijos
Sonho de Biblioteca.
É simplesmente incrível! Eu li o primeiro e o segundo em 3 dias. Não dá pra desgrudar. Hoje começo o terceiro...
Para quem curte o gênero, minha dica é baixar gratuitamente "Redes Sensuais" o novo romance erótico nacional sobre o que acontece na realidade: pessoas se encontrando virtualmente através do Facebook, traições, beijos trocados por webcam. Porém, nem tudo na internet é como parece ser...... http://ge.tt/78mDJLP Para saber mais confira www.facebook.com/Redesensuais Eu realmente sou tiete de "Rede Sensuais"...
Anônimo
Li todos os livros e amei, nunca havia lido um livro erótico , mas pra mim o sexo não é o ponto alto deste livre e sim o amor dele por ela, a forma de como a deseja e a protege, O jeito que ana tenta o trazer das sombras para a luz!!!!
No fundo todas nos mulheres gostaríamos de um amor desses!!!
Lendo incansavelmente para v como termina esse romance!!
Recomendo a todos!!!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx