20/11/2012

Turismo :: Alaska


As férias de verão já estão chegando e muitas pessoas devem estar programando suas viagens. Então resolvi trazer uma dica de turismo para quem não é fã de calor, verão e temperaturas elevadas. Se você prefere frio, cobertas, neve, nariz vermelhinho e gelado, temperaturas negativas, aqui vai uma dica: Alaska! 
Recentemente, uma amiga minha, a Eveline - dona do Por Mim e do Invernar - criou o Here I Go, Alaska, primeiramente com o intuito de se organizar melhor, já que em Janeiro ela vai pra lá (virar oficialmente uma ursinha), mas também com o intuito de conseguir maiores informações sobre esse lugar já que é complicadinho de encontrar.
No blog vocês vão encontrar informações sobre hotéis, roupas apropriadas, vídeos para sentir um gostinho de como é tudo por lá, lista de itens indispensáveis e muito mais! Então se vocês estavam querendo ir para um lugar frio, mas não tinham nenhuma ideia em mente, aproveitem o blog e quem sabe vocês não mudam a rota e resolvem ir para lá também? Pra deixar vocês com mais gostinho ainda, deixarei algumas fotos desse clima gelado e encantador. Aproveitem!

Twitter da Eveline: @evelinemdr






Love, Renata.
Postado por :: Renata Rigon

3 comentários:

Acho o Alaska um lugar fascinante, tenho muita curiosidade enorme de ir para lá um dia.

http://ironic-land.blogspot.com.br/
Anônimo
Tenho MUITA vontade de conhecer o Alaska, é totalmente diferente de todos os outros lugares.
Beijos
Sonho de Biblioteca
Bah! Tenho vontade DEMAIS de conhecer <3
Mas né, deve ser "HORRIVEEER" de frio (e olha que mora no sul)!

http://omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx