21/12/2012

Café com Leite

Nerd - Geek - Otaku - Hipster

Me sentindo o bichinho de pelúcia do Conteúdo G :3 

Cafeína é meu combustível. 

Olá! Sou Idenilson Gomes (mas a maioria chama de "Idê"), sou do litoral de São Paulo e tenho 19 anos. Estudante de psicologia e existindo nas horas vagas. Virginiano, prático, organizado, observador, introspectivo e crítico. Mesmo não sendo expansivo, tento ser afetuoso.


Não vou criar post's de um tema específico, sempre vou alternar de acordo com o conteúdo disponível e que melhor se encaixar ao perfil do blog. Basicamente poderão me ver escrevendo sobre os seguintes temas:

Anime/Mangá - Cultura oriental sempre me interessou de uma forma geral mas sou apaixonado pela cultura japonesa. Animes e mangás fizeram parte da minha infância e estão na minha vida até hoje. Sempre que possível vai ter um post sobre isso.

Cartoons/HQ - Apesar de gostar muito de desenhos e histórias em quadrinhos não tenho muito conhecimento para criar post's.

Curiosidade/Criatividade - Esse é o tema que quero manter meu foco pra contribuir no blog, tudo que há de mais criativo nas ruas e na web pra ser compartilhado com vocês. Campanhas publicitarias criativas, teaser's, vídeos, fotos etc. 

Filmes/Livros - Adoro filmes e amo livros, espero contribuir para o blog sempre que possível.

Fotografia - Apesar de gostar de fotografia sou suspeito pra falar, não estudei nem nada é só mesmo paixão por fotografar e namorar fotografias. 

Entre outras coisas quero colaborar ao maximo e dar um up pro blog. 

Idenilson Gomes (:
Postado por :: Idenilson Gomes

1 comentários:

Izabelle
Ansiosa para o próximo post c:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx