08/12/2012

Fotografia :: The Nu Project


O The Nu Project não vem com a intenção de mostrar algo nos padrões de beleza atuais nem muito menos de ser sensual. O projeto tem como base o conceito de que todos os corpos são belos, cada qual do seu jeito, com sua singularidade. Nós passamos tanto tempo tentando entrar nos padrões de modelos que não paramos para perceber como somos belas do nosso jeito, com nossas gordurinhas a mais ou a menos.

Quantas vezes já não ficamos de saída de banho na praia ou na piscina com vergonha do nosso corpo, do que somos e pensando no que gostaríamos de ser? Quantos passeios poderiam ter sido mais divertidos se não tivéssemos tantos conceitos de perfeição impostos por uma mídia que prega cada vez mais que ou você é daquele jeito ou não é bonita? E até chego a dizer mais: Quantas vidas seriam poupadas (pense nas mortes por bulimia e por anorexia) se parassem de impor o que é belo e o que não é?


LIBERTE-SE. Você é bonita do seu jeito, com tudo aquilo que você acha que é defeito. Aqui vocês podem conhecer o The Nu Project e quem sabe analisar um pouco como somos bobas em ficar nos martirizando por que gostaríamos de ser diferentes, sermos mais isso, menos aquilo... Ame-se acima de tudo, você é perfeita do jeito que você é.

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

1 comentários:

Adorei o projeto, muito interessante! Mas já prevejo pessoas falando mau e alguns tarados enchendo o saco AUHEUAHEUHAE

Beijos,
adoravelmente.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx