20/12/2012

Livro & Filme :: O Hobbit


Sinopse :: Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortável e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf, que o arrastam em uma jornada através das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragão. Bilbo se vê em diversas confusões e encontra algo que mudaria não só sua vida como de toda Terra-Média.

Comentários da Gabe :: Terminei de ler o livro uns quatro dias antes de ver o filme. Foi uma leitura suuuuuuuuper legal, você fica empolgado e curioso pra saber mais sobre as aventuras do Bilbo e seus companheiros de viagem. A escrita é super gostosa (às vezes, é até bem fofinha haha) e da pra entender tudo perfeitamente bem (provavelmente porque é um livro infantil né). Tenho que admitir que não consegui me empolgar pra ler O Senhor dos Anéis quando tentei (faz uns três anos), mas depois de O Hobbit, estou super curiosa pra ler, acho que vou dar outra chance para os livros haha 

Quando fui ver o filme, estava bem ansiosa e com boas expectativas, mas quando saí do cinema, fiquei mais empolgada ainda para ver os outros! Eles conseguiram fazer um filme super foda, e até supriram as partes que o Gandalf foi em suas aventuras solo e tal! Achei super super bom, apesar de pequeninas diferenças! Super recomendo o filme pra vocês e tudo mais! Ah, não podemos deixar de comentar sobre Thorin, Filli e Killi né? Que anões mais lindos gente!

Comentários da Jô :: Oi gente! Fui ver "O Hobbit" e venho aqui super animada indicar o filme para vocês. Como era esperado, o filme é muito bom, principalmente para quem leu/assistiu "O Senhor dos Anéis". Os efeitos estão belíssimos, com paisagens de tirar o folego e trilha sonora de arrepiar. Então, aconselho ver o filme em 3D para aproveitar toda a magia que o filme oferece transportando você diretamente para a Terra Média. Para quem quiser, aqui tem um teste feito para divulgação do filme onde você pode descobrir que raça combina mais com você. "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" é o primeiro filme da trilogia baseada no livro de Tolkien, e também é um capítulo anterior à trilogia do "Senhor dos Anéis".
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

esse filme é ótimo *-*

Beijos
Ah, estou louca para ir assistir o filme, eu li o livro há uns anos atrás e fiquei totalmente apaixonada pela história, acabei relendo ele esse ano esperando o lançamento do filme. :3
Anônimo
Estou bem atrasada. Não li o livro e nem assisti o filme.
Inclusive vou ver o filme só depois de ler o livro, então vai demorar um pouco!
Ansiosa para ver o filme, amei o livro, imaginei como seria o filme lendo!

http://ironic-land.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx