29/12/2012

Meme :: Campanha de Incentivo à Leitura


Olá olá! Hoje vou fazer um post sobre este meme que recebi da Raissa Mendes, dona do {www.faerie.com.br}. Fiquei super empolgada para fazer a Campanha de Incentivo à Leitura, pois como muita gente sabe, sou apaixonada por livros - e por memes haha - e vivo dando dicas aqui  no blog pra vocês, né?!


 Regras:
1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'. 
2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação. 
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.



 Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Olha, essa é uma pergunta difícil para mim, pois normalmente as pessoas indicam o seu livro favorito né? Mas ai que tá, eu não tenho só um livro favorito! haha Então, pra ficar uma dica boa pra todas as idades, especialmente pra quem está começando a se interessar por livros agora, vou indicar um dos meus diversos amores, que é Peter Pan, do J.M. Barrie. Acho este um livro encantador e que pode maravilhar pessoas de todas as idades!


 Blogs que indico:

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

7 comentários:

Adorei!! To louca pra ser indicada agora KKKKKKKKK Aqui, escrevi um texto lá no meu blog, e queria sua opinião sincera sobre o que você achou :) Se puder ir lá e me falar no que eu posso melhorar eu ficarei muito feliz *o* Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/
Legal, se eu fosse indicar algum livro pra algm começar a ler e nao parar mais seria "O Perfume da Folha de Limão" da Clara Sanchez, é muito bom!
Ah, muito acho chato quando um meme é só por indicação. Afinal, isso é a internet, e estamos falando de blogs onde as pessoas mais procuram liberdade.. -.-
Anônimo
Adorei esse meme. E muito bom incentivar a leitura. Uma sensação que eu adoro é quando eu indico um livro que gostei e a pessoa diz que amou, é ótimo!
obrigada por indicar, ja tinha visto outro dia mas esqueci de comentar aqui :C... meu irmão ta lendo Peter Pan, queria emprestado mas não costumamos ler os mesmos livros. hauhauhhuaha
Peter Pan. *----*
Excelente indicação, Gabe! Tenho certeza que encantaria muita gente.
Obrigada por me indicar, Gabe <3 Vou tentar responder o mais rápido possível :)
beijos,

Follow your dreams
www.karolinevendramini.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx