30/01/2013

Clube do livro :: Os Sete


Oi gente! Eu tenho uma fixação por livros de vampiros e eu acabo lendo todos os que encontro, tendo uma boa coleção no tema. Hoje venho dar a dica do livro inicial de uma série que eu sou apaixonada, e talvez seja o meu preferido: Os Sete.

Sinopse ::  Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos?
André Vianco apresenta os vampiros "Inverno", "Acordador", "Tempestade", "Lobo", "Espelho", "Gentil" e "Sétimo" que possuem poderes sobrenaturais que vão além da vida eterna, força e velocidade sobrehumana que geralmente são vistos na maioria dos filmes e livros sobre o gênero.

Comentários :: O que eu mais gosto no livro é como é trabalhada a personalidade dos vampiros, que sim, são malvados, sanguinários e sem piedade. Eu gosto muito do jeito que André Vianco escreve, e acho que já li quase todas as suas obras publicadas. Os Sete foi inicialmente uma produção independente do autor que fez a primeira tiragem de singelas 1000 cópias com o dinheiro do seu FGTS, a editora Novo Século gostou do livro e passou a publicar a obra, chegando hoje a mais de 100 mil exemplares vendidos. A série conta com as sequências: "Sétimo"; "O Turno Da Noite, Os Filhos De Setimo Vol.1"; "O Turno Da Noite, Revelações Vol.2"; "O Turno Da Noite, O Livro de Jó Vol.3" e "Vampiros do Rio Douro", que conta em quadrinhos como os vampiros protagonistas de Os Sete surgiram em meados do século XIV.

Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

4 comentários:

Depois que vi a capa, fiquei curiosa pra saber como é a história. Pelo que li da sinopse parece ser bem interessante. Ótima recomendação (:

http://m-sweetdesign.blospot.com
Nossa, pensava que eu era a unica que era apaixonada por esse livro, também adoro livros sobre vampiros!
beijos ♥
http://serendiipidade.blogspot.com.br/
#o melhor livro de André Vianco!! ^^ Boa dica
Li esse livro tem bastante tempo! Lembro que comprei só por causa da capa mas acabei me surpreendendo. Ainda mais depois de saber que o autor é brasileiro! É sempre uma surpresa para mim - já que não sou muito fã de autores brasileiros. É uma ótima dica para quem quer ler livros com vampiros de verdade! UIHEUEHEUI <3

Beijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx