09/03/2013

DIY :: Tattoo tights


Oi gente! Já tinha visto antes esse tipo de meia  somente por importação. Então achei esse DIY que está bem explicadinho passo-a-passo e que dá para você pegar a ideia base e fazer com outros desenhos. Trouxe algumas imagens para vocês tirarem a ideia e fazerem de outras formas. 

Não esqueçam de usar uma canetinha para tecido com a cor bem forte para ficar com o desenho escuro. Se você tem pernas mais grossas eu aconselho colocar as meias com o molde do desenho na perna e fazer o decalque ali mesmo. Fica mais complicado assim, mas talvez se você fizer como no DIY, o desenho fique claro quando calçar as meias.


Hugs, Jô Lima
Postado por :: Joanne Lima

3 comentários:

Nossa que legal eu amei *--* irei fazer em alguma meia, mas pra usar só no frio porque nesse calor nem dá :o kkkkkk
Amei os das estrelas <3
Amei! Acho lindo demais, nunca tinha visto um DIY desse antes *-* Obrigada pela dica! <33
Beijão, Unsaid Things
Anônimo
O meu Deus, uma mais linda que a outra.
Infelizmente mu não me arrisco em fazer nada de DIY.

Vou pesquisar e ver se consigo comprar, por que me apaixonei.

Beijo!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx