04/06/2013

Web Série :: Bravest Warriors


Sinopse :: Bravest Warriors é uma série animada criada por Pendleton Ward e produzida pelo Frederator Studios, para o canal no YouTube Cartoon Hangover. A série é sobre quatro adolescentes que são heróis de aluguel: Chris, Beth, Danny e Wallow. A série estreou dia 8 de novembro de 2012, antes do lançamento dos quadrinhos. Ao contrário de outros desenhos animados, Bravest Warriors estará disponível exclusivamente no canal do YouTube, ou seja, a série não será mostrado na televisão como a maioria das outras produções. (via: BW Wiki)

Comentários :: Como vocês podem perceber, Bravest Warriors é do mesmo criador de Adventure Time. A série é muuuuuito legal! Ela tem todo o estilo de AT, mas com umas piadinhas levemente mais maduras, já que os personagens são também um pouco mais velhos. O mais legal de tudo, é que o fandom fica fazendo teorias da série com Adventure Time e etc, apesar de não ter nada confirmando a ligação entre os desenhos ainda. Enfim, super recomendo que assistam, pois a animação é muito muito boa!

Assista aqui :: Original em inglês | Legendado em português
xx Gabe 
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html Olá, tô precisando da sua ajuda pra realizar um sonho meu, você pode me ajudar? é só votar em mim no link que tá no post do meu blog, quem votar vai ser indicado lá no próximo post, obrigada e fica com Deus. *---*
Heey Gabe, sabe onde tem os episódios legendados? ;3

http://rebeccafranca.blogspot.com/
Lavinya :: Já votei :B

Rebeca :: Atualizei o post e coloquei um link com legenda! Se gostar, comenta comigo o3o
Aqui :: http://tinyurl.com/mjxyxe8
Aaah, que gracinha (:
Beijos.
http://pandainvertido.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx