01/09/2013

Clube do Livro :: Túneis


Heeey pessoal, eu sou a Joanna e agora faço parte da equipe do CG, vou assinar como ~ Jojo. Hoje trouxe pra vocês os comentários de uma das melhores sagas que conheço, com mesmo nome do livro, "Túneis"  sendo que ela não é muito conhecida pela falta de publicidade,  o que é um crime na minha opinião! Sou apaixonada na arte de capa dos livros dessa série que são feitas pelo artista David Wyatt, depois vou fazer uma postagem sobre ele.

Sinopse :: Will Burrows é um garoto de 14 anos que vive com a família em Londres. Ele não tem muito em comum com seus estranhos parentes, exceto a paixão por escavações que compartilha com o pai, um excêntrico arqueólogo. Quando o Dr. Burrows desaparece sem maiores explicações por um túnel que Will não conhecia, o garoto decide investigar o sumiço do pai, contando apenas com a ajuda do amigo Chester. Logo os dois se vêem debaixo da terra, onde descobrem uma antiga sociedade esquecida pelo tempo que habita os subterrâneos da cidade. Uma descoberta que pode custar as suas vidas.

Comentários :: Comprei o livro porque me apaixonei perdidamente pela capa e me interessei pela sinopse, adoro livros de ficção. Essa saga é tão absolutamente boa que não sei como ninguém nunca ouviu falar dela, sempre que posso estou divulgando os livros e comentando o quanto a história é envolvente e bem bolada. Com o desaparecimento do pai, Will e o amigo descobrem uma coisa que não deveriam e tem que conseguir sobreviver, o que não é fácil com toda uma sociedade contra eles, acontecem reviravoltas, muita aventura e mistério, eu realmente acho um livro empolgante. Até o momento foram lançados somente os três primeiros livros da saga aqui no Brasil, "Túneis", "Profundezas" e "Vertigens", o segundo é o melhor na minha opinião pois é o que tem mais ação, sua adrenalina fica nas alturas. Os autores são muito simpáticos e um deles, Roderick Gordon, já me respondeu no twitter agradecendo os comentários que fiz sobre o incrível trabalho dele.  Enfim, isso é tudo, espero que tenham se interessado pelos livros, eles são fantásticos.

~ Jojo
Postado por :: Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx