28/11/2013

Filme :: A Escolha Perfeita


Eu não sou uma grande fão de musicais, mas quando o filme é bem feito não tem como resistir certo!? Por isso hoje vou falar de A escolha Perfeita, estrelado pela Anna Kendrick.

Sinopse :: O The Barden Bellas é um grupo formado por garotas, que catam à capela e participam de concursos universitários. Entretanto, após uma apresentação desastrosa em um grande concurso suas integrantes decidem repensar o grupo. Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que quer apenas se mudar para Los Angeles, acaba entrando para o grupo e dando uma nova cara ao Barden Bellas.

Comentários :: Eu gostei muito desse filme, ele tem uma trama com o estilo meio Glee, falando um pouco de preconceito e muito de machismo, e eu simplesmente amei a atuação da Kendrick, muito diferente do que vemos em Crepúsculo. As músicas são contagiantes, e o filme faz referência a muitos clássicos da música e do cinema. Durante a trama surge algumas situações meio absurdas, mas nada que interfira no contexto em geral. Tem muitas partes engraçadas, e esse é aquele típico filme pra se assistir quando precisamos dar um up no dia. Trailer:


Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

2 comentários:

Cara, parece muito legal >< já estou afim de assistir !

guitarrebel.blogspot.pt
Eu também não sou muito fã de musicais, mas parece ser bom, haha.
Beijo | http://blog-rascunhosalapis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx