09/12/2013

Séries :: Once Upon a Time in Wonderland


Sinopse :: Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.

Comentários :: Já foi postado aqui no blog sobre Once Upon a Time, que eu amo, eu morro de preguiça de assistir pelo computador mas essa é uma série que eu acho que vale meu tempo. Mas a verdade é que só comecei a assistir OUaT depois que foi divulgado que teria um spin-off baseado no conto da Alice. Eu amo essas conexões que os roteiristas fazer entre os contos. A sinopse deixa um pouco a desejar, mas em resumo é isso mesmo. No primeiro episódio vemos o que aconteceu na vida da Alice depois que ela voltou para casa pela primeira vez, e logo em seguida ela já parte em uma nova aventura. O oitavo episódio da série vai ao ar essa semana mais eu já estou apaixonada, acho que sou suspeita para falar porque sou muito fã de Alice e OUaT mas vale muito a pena assistir, até porque nessa adaptação a Alice finalmente vive um romance. 
Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

2 comentários:

Essa série é muito amor.
Sou viciada em assistir Once Upon a Time e a In Wonderland também. Fico tão ansiosa quando tem um episódio novo (sim, já assisti todos).

Enfim! Um beijo.
Eu assisto e gosto muito *-* Adoro o Valete e a Rainha Vermelha
Beijo, Jessie *-*
www.fofocas-literarias.blogspot.pt

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx