24/03/2010

For your Entertainment.


Adam Lambert é um cantor norte-americano que se destacou por suas performances ousadas no American Idol. Mas antes de se despontar no programa, Adam possui em sua carreira trabalhos de respeito como Wicked, The Ten Commandments e Zodiac Show.
Ele ficou em segundo lugar(o que foi uma injustiça, segundo Simon) na edição de 2009

'Durante a 8º edição do American Idol, apresentação após apresentação, Adam Lambert conquistou o país e o mundo. O guitarrista Slash, considerado uma lenda do rock, afirmou ter ficado impressionado com o talento de Adam. Durante uma apresentação no programa, a cantora Katy Perry exibiu uma capa na qual estava escrito o nome "Adam Lambert". A apresentadora e comediante, Ellen Degeneres, chegou a declarar em seu programa que torcia para o Adam. O próprio Simon Coewll, certa vez em uma entrevista, afirmou que Adam era o seu favorito para levar o título.'



Bom, que o Adam está fazendo mais sucesso que o Kris Allen(primeiro lugar em 2009) é verdade, e com todo merecimento. O cara é foda, com o perdão da palavra/hehe. Ele que canta a trilha sonora do filme 2012 ' Time for Miracles ' e agora tá tocando bastante também a 'What do you want from me', que eu particularmente ADOGO, como diz meu amigo Dicésar hihi. E o Adam é um HOMEM não um garotinho de cabelinho loiro que não sabe cantar, o Adam não é modinha, e se tornar, foda-se. E não ligo se tu chama ele de gay, drag e o caralh* a 4.
"Love overcomes hate. Love has no color. Love
has no orientation. All is love
." - Adam Lambert

p.s: eu também gosto do cover dele de "Feeling good", é ótimo, ele cantou no Idols. hehe
Kiss&Tell.
-Gabii Fabra.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx