05/03/2010

Estilo Pin-Up


As Pin-up's são mulheres voluptuosas, em roupas sensuais mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cintura marcada, cachos glamorosos, e batom vermelho são umas das características marcantes das pin-up girls. Com tom de inocência, sensualidade e bom humor as pin-ups, Apesar de tudo, não são consideradas vulgares. Foi na década de 1940 que elas fizeram grande sucesso e povoaram o imaginário masculino. Tanto em desenhos como em fotos, as pin-ups esbanjavam sensualidade em posters que eram pregados nas paredes, daí o termo “pin up”, que significa “ser pendurado”. Durante a Segunda Guerra Mundial, atrizes famosas da época se vestiam de pin-ups para alegrar e divertir os soldados. Quando não visitavam quartéis, suas fotos eram item de coleção entre os jovens soldados, que guardavam várias fotos em seus armários. [ texto editado do site : divadiz.com ]

Hoje em dia, a moda pin-up está com tudo, as cores e a fofura desse estilo contagiam a todos. temos exemplos de famosas como katy perry, dita von teese, xtina aguilera e etc que o adoram ! quer aderir a essa tendência ? é fácil !

Image and video hosting by TinyPic

cintura marcada e pernas de fora super-valorizam o corpo.Se a parte de baixo for estampada ou extravagante, use algo mais básico em cima ou então o contrário.

Image and video hosting by TinyPic

sapato de salto beeeem alto. pra você que é baixinha, ou tem pernas pequenas ele da um 'up', e se você for muuuuito alta, opite por uma sapatilha de poás que fica lindo !

Image and video hosting by TinyPic

Nos acessórios, você pode usar e abusar de cintos, diademas, presilhas, bolsas e óculos. tudo bem fofo e colorido.

bom espero que tenham gostado ! bjs, gabe.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx