05/03/2010

Preconceito





sabe do que eu tenho mais nojo no mundo ? preconceito. Racismo, Homofobia, Xenofobia, qualquer tipo de preconceito me faz sentir enjôo. Eu não acredito que exista alguém bom ou capaz o suficiente pra sair julgando os outros, apenas Deus pode isso, e pode ter certeza que ele não o faz. Ele nos deu a liberdade de sermos quem quisermos, e Ele nos ama, independente do que escolhermos.

O preconceito vem de tudo que é lado, do negro, no branco, do hétero, do homo, do nacionalista e do estrangeiro. Ninguém escapa de sofrer ou cometer preconceito. Pessoas de mente aberta sabem aceitar ao próximo, já pessoas reprimidas e limitadas não. Esse tipo de gente tem a visão embaçada por algo que colocaram em sua cabeça, por algum tipo de educação estúpida que lhes cega totalmente. O pior de tudo é quem não sabe guardar sua opinião e sai por ai ofendendo os outros, como se fosse melhor que eles.

pra finalizar, feche os olhos, reflita sobre tudo o que você sabe sobre o assunto, livre-se da opinião dos outros, concentre-se apenas no seu pensamento, e agora sim, tenha a sua própia opinião, independente do que os outros vão achar, ' abra sua mente, faça sua mala '.

bjs, gabe.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx