07/03/2010

Raio-X

Nome :Roberto Silva
Idade :17
onde mora :pernambuco
Estado civil : solteiro
filme :como se fosse a primeira vez
seriado :não curto
livro :não curto
música :todo amor que houver nessa vida
banda/cantor :barão vermelho(cazuza)
comida :macarrão
Mania : mexer no cabelo
Dou nota zero para :ewerton ^^
Dou nota dez para : meus pais :)


Acho sexy : não reparo.
Acho ridículo :mulher que acha bonito ser chamada de puta.
Detesto :bonde da stronda :@
adoro :heavy metal
Entre amor e sexo , fico com: os dois. nada melhor fazer sexo com a pessoa que você ama.
dia ou noite :noite
festeiro(a) ou caseiro(a) ? festeiro

Minha dica do dia :faça sexo com segurança. use camisinha ¬¬" ^^

Frase :"o tempo é o melhor autor - sempre encontra um final perfeito." (charles chaplin)
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx