24/04/2010

Alice



Cheguei agora a pouco do cinema, fui assitir Alice em 3D e simplismente amei ! Eu não entendi porque tanta gente criticou o filme e blablalba, pois o resultado ficou maravilhoso (mesmo eu sendo suspeita pra falar, já que tudo que tem o Johnny, a Helena e o Tim, eu amo haha) ! Johnny ta lindo mesmo como o chapeleiro maluco (e o que foi aquela dancinha hein?! *-*), Helena arrasou como a egoista rainha vermelha ("cortem a cabeça dele!") a Anne com aquele jeito exageradamente fofo da rainha branca (deve ter doído ficar tanto tempo com os braços pra cima)... ai tem tantos detalhes legais, eu adorei tudo ! e quero muito ver novamente !
Recomendo que não sigam as críticas ruins e vão conferir para tirar suas própias conclusões !

bjs e espero que gostem do filme, Gabe :*
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx