24/04/2010

Perfil dos Signos

Pra quem se interessar, esses menininhos são de um jogo que se chama Starry Sky, onde tem 12 meninos e cada um deles representando um signo. Você pode conferir tudo sobre eles no site oficial : Starry Sky





Aquário - É o signo mais individualista do zodíaco. Podem parecer por isso frios e distantes, mas no entanto é também dos signos mais humanitários e muito dados a atos de bondade.
Para os nativos deste signo a amizade é muito importante, sendo ás vezes até mais importante que o amor. Os seus amigos só têm que saber acompanhar o ritmo louco de um nativo de aquário.
Pessoas deste signo têm uma grande capacidade de aceitar os outros como são.
Não gostam de se sentir presos mas quando estão apaixonados entregam-se ao máximo.
São demasiado independentes e quando se sentem presos tendem a fugir. Não toleram invasões de privacidade.
Representam o futuro, a modernidade, o pensamento de vanguarda e as convicções rígidas, por isso tendem a romper com o passado e a dedicar-se ao que está para vir. Adoram tudo o que é novidade.
São geralmente líderes e dotados de uma grande inteligência. Adoram as leis apenas para as poderem mudar. Não suportam monotonia e gostam de ser diferentes.
São muito imaginativos e estão sempre a sonhar e a fazer planos. A sua mente trabalha sem parar e por vezes mostram pouco senso de realidade. No entanto, a sua originalidade é muitas vezes elogiada.
Não se deixam intimidar com qualquer coisa nem se deixam levar por críticas ou convenções: nada mexe com as suas convicções.
Em suma são: informais, simpáticos, sociais, humanitários, originais, independentes, intelectuais.
Por outro lado são fanáticos, inadaptados, frios, calculistas, caprichosos, dispersos.
obs: eu (Gabe) sou Aquariana :)



Touro - Os nativos deste signo amam a vida e o conforto. Tudo o que precisam é de uma vida sossegada e ao ar livre.
Por fora pessoa doce e terna, por dentro determinado e conquistador.
Quando quer alguma coisa é realista e objectivo, chegando a ser possessivo e inflexível.
É muito firme quanto às suas decisões.
Tem capacidades para ganhar dinheiro com facilidade, mas também o gasta com muita facilidade já que é muito materialista. Por vezes dedica-se tanto a alcançar bens materiais que se esquece do lado afectivo.
Apega-se às coisas com muita facilidade e tem necessidade de conservar tudo o que possui.
Por ser calmo, sensual e muito afável, derrete corações por onde passa. Pretende nas relações amorosas, estabilidade emocional e por isso procura sempre alguém com o mesmo tipo de interesses. Pode até tornar-se obsessivo.
Os Taurinos emocionam-se com a beleza nas suas várias formas e sentem necessidade de expressar o seu amor. Vivem em função do amor!
Em suma são: práticos, conservadores, gulosos, sólidos, determinados, afectivos, bondosos, firmes, determinados, sensuais.
Por outro lado são: materialistas, teimosos, possessivos, ciumentos, gananciosos, rancorosos, pouco originais.
obs : a Gabii é taurina.


Sagitário - Nativos de Sagitário tendem a ser muito optimistas e é por isso que a vida, em geral, lhes corre bem.
Adaptam-se bem a diversas situações, mas gostam de conhecer bem o terreno onde vão pisar antes de o fazerem. São óptimos a conquistar as pessoas ao seu redor.
O risco de serem optimistas é o facto de muitas vezes se desiludirem porque não analisam bem o lado prático das coisas.
Gostam de viver a vida ao máximo, de transpor limites e chegar o mais alto possível.
Gostam de conhecer novas pessoas e novas culturas, para aumentarem o seu nível de aprendizagem cultural.
Adora festas, países estrangeiros, grandes viagens, aventuras e coisas extravagantes; aprecia a vida saudável, a dança, os desportos ao ar livre e adoraria ser omnipresente para poder estar presente em vários lugares de uma só vez porque, para ele, a vida é demasiado curta.
Esta característica pode tornar-se defeito no sentido que vão longe demais, chegando a ser imprudentes no que diz respeito às aventuras em que se envolvem.
Possuem grande sabedoria e intuição e por isso acham que tudo lhes é permitido.
Ainda assim é justo e generoso. Procura a verdade em tudo. Encaram as derrotas com optimismo e apenas como uma fase do jogo da vida.
Em suma são: bem-humorados, inteligentes, optimistas, entusiastas, honestos, adaptáveis, amantes da liberdade, sinceros, aventureiros.
Por outro lado são corruptos, vaidosos, inquietos, negligentes, irresponsável, caprichosos. Desprezam os menos dotados e não são capazes de lidar com a autoridade.



Virgem - Os nativos de Virgem gostam de servir e ajudar os outros e são geralmente bons filhos, maridos e pais.
Virgens são muito detalhistas e observadores. Gostam de ser perfeitos nas tarefas a que se propõem e gostam de ser reconhecidos por isso. Conseguem ser muito duros consigo mesmo quando não conseguem alcançar a perfeição.
O Virgem precisa aprender a relaxar, mas para ele é muito difícil fazê-lo. Para quem vive à sua volta é complicado entender esta sua mania pela perfeição.
Como gosta muito de planear a sua vida, quando se confronta com algo inesperado, fica confuso e põe tudo em dúvida.
É também muito realista e encara muito bem a realidade, dando um passo de cada vez para garantir o seu sucesso.
Nativos de Virgem têm uma grande necessidade de calma e pureza e acabam se afastando de tudo o que não seja calmo, limpo e organizado.
São indivíduos merecedores de confiança, honestos, sinceros e amigos.



Áries - É o mais agressivo e individualista dos signos do zodíaco. Quando quer mesmo alguma coisa une todas as suas forças para a conseguir sem medo de uma possível derrota. São dotados de grande vitalidade e sentido de justiça.
Caracterizam-se por serem muito impulsivos em tudo o que fazem, quer a nível sentimental quer a nível profissional. Agem sem perseverança, precipitadamente e com pouco controle das suas emoções. Podem ser descontrolados e perigosos.
Tem um espírito líder e não gosta de ser conduzido. É ousado, firme, auto confiante chegando até a ser arrogante.
Detesta a monotonia, é apaixonado pela vida e a aventura. Adora o perigo e a velocidade, vivendo sempre a vida ao máximo sem espaço para repouso.
O seu objectivo é ser um vencedor, um herói. Por isso não liga muito ao dinheiro, porque para os nativos deste signo, o mais importante é o reconhecimento e o poder.
Quando se apaixona defende a sua cara-metade com unhas e dentes e tem a necessidade de partilhar tudo o que tem com ela.
Em suma são: aventureiros, corajosos, directos, energéticos, competitivos, ousados, impulsivos, dignos, independentes.
Por outro lado são: egoístas, impulsivos, impacientes, dominadores, apressados, agitados, agressivos. Para nativos de Carneiro nada nem ninguém são mais importantes que eles.



Libra - Os nativos do signo Balança são simpáticos, elegantes, extrovertidos e requintados.
Por serem tão descontraídos parecem estar sempre de bem com a vida.
São estes que, no meio de uma discussão, fazem questão de impor a ordem e a paz mas sempre de forma imparcial. Só ficam mesmo nervosos quando são vítimas de alguma injustiça.
Numa festa metem conversa com toda a gente e deixam qualquer um à vontade.
Embora calmos e descontraídos, tomar uma decisão é sempre complicado. Detestam magoar outra pessoa.
Tendem a sonhar com relações amorosas ideais, onde tudo será perfeito, equilibrado e harmonioso. São pouco práticos neste sentido e por isso apanham grandes desgostos e desilusões.
Não gostam de correrias e de imprevistos. Gostam de seguir um ritmo constante.
São encantadores, civilizados, românticos, despreocupados e sedutores.



Leão - Os nativos de Leão são seres superiores e que gostam de dominar.
A maior alegria de um nativo deste signo é a de proteger, cuidar e sustentar os seus, e os demais.
São vaidosos, gostam de se vestir bem, de serem admirados e não suportam criticas. Gostam de ser o centro das atenções e são muito intensos.
Ficam muito satisfeitos por saberem que deixaram alguém feliz, mas quando se irritam conseguem ser muito agressivos. A parte boa é que depressa lhes passa a irritabilidade e voltam a ser pessoas carinhosas e carentes de mimos.
O nativo de Leão tem muita necessidade de se sentir especial e amado e não tolera traições, porque não as entende.



Gêmeos - Os nativos deste signo caracterizam-se por serem seres divididos em duas personagens: um com o qual se pode comunicar de forma harmoniosa, e outro mais inquieto e superficial.
Ele nunca se contenta com um objectivo na vida, está sempre à procura de mais e mais. Desdobra-se em muitos para pode chegar a tudo e isso faz com que deixe muita coisa por acabar.
Têm grande necessidade de movimento, de aprendizagem e de adaptação a novas experiências. São pessoas muito activas e têm dias repletos de actividades e energia.
Dinheiro e poder não são o mais importante para nativos de gémeos porque são muito humildes.
No que diz respeito ao amor, interessam-se mais pelo intelectual do que pela aparência física. Não gostam de se sentir presos numa relação, mas quando falam em amor, é a sério e conhecendo a sua alma gémea faz tudo para a ter ao seu lado.
É um amigo paciente e fiel e muito bom comunicador. Ao mesmo tempo pode ser frio e crítico. É também bastante carismático.
Em suma é: inteligente, simpático, comunicativo, curioso, prático, agradável, lógico.
Por outro lado é: disperso, superficial, frio nos relacionamentos amorosos, mentiroso, impaciente, polémico.


Peixes - São em geral adoráveis e muito fáceis de se conviver. Quando se apaixonam ficam capazes de morrer de amor: vivem emoções profundas e apaixonantes. Acreditam em amor incondicional e são capazes de tudo pela pessoa amada.
São pessoas tranquilas e pouca coisa lhes tira a paz. São muito sonhadores e na sua vida impera a esperança, amizade e amor. É muito difícil para estas pessoas encarar a realidade principalmente quando não corresponde aos seus sonhos.
Tendem também a refugiar-se nos seus sonhos para não encararem a realidade.
Nativos de peixe são muito intuitivos e tendem a ignorar a lógica e a razão dando mais importância à sua intuição e sentimentos. São também muito ligados ao divino.
Peixes são os sofredores do zodíaco: tendem a chorar com as suas próprias desgraças e a fazerem-se passar por vítimas. Carregam o peso do mundo. São capazes dos maiores sacrifícios por outras pessoas.
Nativos de peixe desejam mudar a humanidade: lutam em prol de um mundo melhor e mais humano. Conseguem ver sempre o melhor de cada pessoa.
São muito sensíveis e tudo o que acontece à sua volta interfere com a sua personalidade.
Em suma são: meigos, românticos, receptivos, impressionáveis, emocionais, intuitivos, compreensivos, sensíveis, gentis, caridosos e humildes.
Por outro lado são: pessimistas, tímidos, medrosos, inseguros, preguiçosos, desorganizados, indecisos e exagerados.


Capricórnio - É o signo mais maduro do zodíaco - desenvolve o seu senso de responsabilidade desde muito cedo.
Pode achar que é insubstituível e que as pessoas que o rodeiam são da sua responsabilidade.
Para os nativos deste signo a segurança material é o valor mais importante. A sua necessidade de sucesso e de subir na vida pode fazer com que ele possa, inclusive, prejudicar uma amizade ou um amor.
Sabe muito bem o que quer e luta pelos seus ideias, noite e dia, com muita dedicação e energia. O seu objectivo é ser reconhecido pelo seu sucesso e não se contenta com pouco.
É uma pessoa materialista, prática e economica.
São pessoas aparentemente calmas e controladas a quem pouca coisa os abala.
É bastante negativo, fechando-se por vezes num mundo próprio, tornando-se inacessível como as altas montanhas que tanto o atraem.
Esta faceta é perigosa porque pode ficar sozinho com todo o poder que conseguiu conquistar.
Num ambiente familiar tende a ser dominador, mostrando-se indispensável para evitar ser abandonado. Tem uma grande necessidade de se sentir valorizado.
Não tem muitos amigos, mas é muito dedicado aos que tem. Isto deve-se ao facto de ser desconfiado e de ter medo de demonstrar os seus sentimentos.
È por isso que para os nativos de Capricórnio é mais fácil estabelecer metas sociais e profissionais.
Em suma são: responsáveis; sensuais, ambiciosos, cuidadosos, prudentes, pacientes, bem-humorados.
Por outro lado são: melancólicos, pessimistas, autoritários, teimosos, orgulhosos, desmancha-prazeres, mesquinhos e muito exigentes.


Câncer - É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da boa memória que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro. No entanto, não é vingativo.
As pessoas deste signo são protectoras, sensíveis, intuitivas, receptivas e têm um acentuado instinto maternal.
São hospitaleiros, fiéis e gostam de ouvir os amigos e de os proteger, mesmo quando não pedem protecção. Dão extrema importância à família e aos amigos.
Nativos de Caranguejo não são ligados à razão ou lógica no que respeita a relações e são sempre motivados por sentimentos.
A casa, a segurança e o instinto são dos mais importantes alicerces para um nativo de Caranguejo.
Procura alguém que cuide dele, que o proteja. Uma separação é sempre traumatizante. Dificilmente rompe com o passado. Evita tudo o que é novo.


Escorpião - Os nativos deste signo são seres apaixonados e intensos. Em tudo o que se envolvem tem que haver paixão, seja nas relações interpessoais seja no trabalho.
São pessoas de extremos: ou nutrem grandes simpatias por alguém, ou odeiam de verdade. Quando não gostam, conseguem comportar-se da forma mais fria e cruel possível. De todos os signos é o mais mesquinho: empenha-se em vinganças e traições com muita dedicação.
Os nativos de Escorpião são caracterizados por dizerem tudo o que pensam e acabam sendo mal compreendidos. Ainda assim conseguem quase tudo o que querem devido à sua inteligência, sagacidade e determinação.
São geralmente frios e desconfiados e por isso difíceis de alcançar.
Quem nasce sobre o signo de Escorpião não tem só defeitos: são também corajosos e sinceros e sempre que necessário pedem desculpa. Gostam de ajudar quem se encontra em dificuldades sem esperar nada em troca, mas se por acaso traírem a sua confiança não voltam a dar hipóteses para o fazerem e nem sequer perdoa.
São, em suma, observadores, decididos, persistentes, resistentes, reservados, imaginativos, profundos.
Por outro lado são obsessivos, dominadores, vingativos, desconfiados, violentos, ciumentos.

peguei o perfil de cada signo, nesse site.

bjs, Gabe :*
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

ps : nós do signo de peixes acostumamos a viver do mundo da lua mesmo. USHAUSHAUHUS
Anônimo
eu sou libriano e nao sou tao extrovertido como diz ai mas a maioria bate certinho
Anônimo
Eu sou Áries e sou muito agressivo
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx