26/04/2010

I Dare You To Move !


" CHEGARÁ UM DIA QUE OS HOMENS CONHECERÃO O ÍNTIMO DOS ANIMAIS, E NESSE DIA, UM CRIME CONTRA UM ANIMAL, SERÁ UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE "
(Leonardo da Vinci)



o Blog I Dare You To Move, que foi criado pela gabii e suas amigas Bruna, Marina e Rafaela tenta nos mostrar o que está acontecendo hoje em dia no mundo, onde animais são mortos a sangue frio, torturados e cruelmente feridos. O blog faz uma proposta, eles ele nos desafia a fazer algo em relação a isso, e nós podemos ajudar! seja assinando petições e abaixo-assinados, cuidando de algum animal ferido, adotando algum animal, não comprando produtos que tenham sido testados neles, não usar pele de verdade, ou até mesmo cuidando mais de seus própios bichinhos de estimação.
Esses dias recebi um email da minha amiga Angelina para assinar uma petição que será enviada para o PETA. Vou colar aqui as exatas palavras do email :

" Com uma câmera escondida filmaram animais sendo retirada a pele todos ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas dos cães tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou OS olhos ensanguentados direto para câmera. Se não quiserem ver o vídeo ao menos assinem a petição, precisamos agir.
O vídeo que se segue é de uma violência dolorosa. Os seus silêncios atingem o fundo de cada um de nós. Protegendo OS animais tornamo-nos maiores. O planeta não é nosso, apenas o dividimos entre todos...
Por favor, ganha uns minutos do teu tempo e assina esta petição!
Faça também chegar esta mensagem a quem você considera poder ser sensível a esta causa.
Cuidado ao ver o vídeo, é mesmo muito violento.
Não é necessário ver o vídeo para assinar esta petição. Escreve o teu Nome e sobrenome, cidade e país no fim da lista e envia para os teus Contatos, mas se quiser ver o vídeo, abra este link abaixo:

http://www.petatv.com/swf/video.swf?v=fur_farm_high "


Quem quiser assinar a petição, deixe nos comentários o nome completo, cidade e estado. Por favor, ajudem.




Visite também esse site : Holocausto Animal








Temos que fazer algo contra tamanha crueldade. Não fique só olhando! Não deixe as coisas continuarem assim, Mecha-se! Tente! Mude!



Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx