13/04/2010

KISS day !

Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.
Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.




Que tal conhecer os alguns dos beijos mais famosos do cinema?

- The Kiss (1896): O primeiro beijo do cinema foi protagonizado por John C. Rice e May Irwin no filme “O beijo”.

- A Dama e o Vagabundo (1955): Na animação da Disney "A Dama e o Vagabundo", o casal canino divide um espaguete quando, sem querer, seus lábios se encontram.

- Bonequinha de Luxo (1961): George Peppard e Audrey Hepburn fizeram história ao protagonizar um beijo pra lá de romântico debaixo de chuva.

- Dirty Dancing (1987): Johnny Castle (Patrick Swayze) e Baby (Jennifer Grey) fazem um belo par de dança no filme Dirty Dancing. Em ritmos quentes, a aluna e o professor protagonizam a cena do beijo em um estilo bem adolescente.

- Ghost (1990): Um dos filmes de maior sucesso do cinema, Ghost traz Patrick Swayze e Demi Moore em cenas super românticas. O beijo acontece quando ele se despede da amada para fazer a passagem para o outro lado da vida.

- Meu Primeiro Amor (1991): O beijo adolescente de Vada (Anna Chlumsky) e Thomas (Macaulay Culkin) à sombra de uma árvore, no filme Meu Primeiro Amor, também é um clássico.

- Titanic (1997): A bordo do Titanic, Leonardo di Caprio e Kate Winslet viveram um dos romances mais premiados do cinema. Vencedor de 11 Oscars, o famoso beijo acontece com Jack e Rose na proa do navio.

- O Segredo de Brokeback Mountain (2005): O beijo gay de Ennis (Heath Ledger) e Jack (Jake Gyllenhaal) causou polêmica em 2005 e levou um MTV Movie Award pela cena do reencontro.

- Moulin Rouge (2001): Os personagens de Nicole Kidman e Ewan McGregor deram seu primeiro beijo com muitos efeitos especiais.

- Femme Fatale (2002): O beijo lésbico entre Rebecca Romijn e Rie Rasmussen foi pura sensualidade e causou muita polêmica na época.

- Diário de uma Paixão (2004): Sob uma tempestade, Rachel Macadams e Ryan Gosling protagonizam o beijo vencedor do prêmio "MTV Movie Awards" na categoria Melhor Beijo.

- Crepúsculo/Lua Nova: Quem não se emocionou com o beijo entre Bella e Edward Cullen? Muitas garotas queriam estar no lugar da nossa querida Kristen, hehe.



É galera,só não vale usar o 'dia do beijo' como desculpa pra sair beijando qualquer boca, né ? Afinal, ao beijar você contrai diversas bactérias -eca. Aham, Gabs, ninguém liga SDHSUDHUSDSD Ok, beijar, na minha humilde opinião, é uma das melhores coisas da vida, mas não tem coisa pior do que você conhecer um carinha tudo de bom, e na hora ele..beija maaaaaaaal. puts :( Acaba o encanto!
Mas ai fica uma enquete: você continuaria saindo com ele, mesmo ele sendo um amor e beijando mal? Respondam nos comentários. :)

Então eras isso, um GRAAANDE beijo pra vocês e aproveitem esse restinho de terça-feira do Beijo!
p.s: Breve uma entrevista com a banda ANYWAY! Se liguem.

-Gabs.
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

To postando no meu Twitter, alguns tipos de beijo! Confiram @gabifabra

hihi
besos -gabs

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx