02/05/2010

2 de Maio - McDia feliz ! *-*




Quem diria hein ?! Minha gabrielinha ta fazendo 16 aninhos hoje *-*
Já que estamos separadas por vários - vários mesmo - km e eu não tenho como dar um presentiinho, eu resolvi fazer um especial aqui no blog pra gabii *-*
A Gabs é a melhor amiga que algúem pode ter. Ela é confiável, parceira, fofa, sorridente, alegre, engraçada e que te apoia quando precisa e da uma bronca quando necessário. Além de uma excelente amiga, ela é uma excelente garota ! Vários meninos babam por ela e várias meninas morrem de inveja - e babam tb ! - por ela ser linda, inteligente, ter uma personalidade super forte e ser estilosa ! A gabii é o tipo de pessoa que depois que tu conhece, não dá mais pra esquecer e que você pode contar pra qualquer coisa.
Nós nos conhecemos quando tinhamos 10 anos, mas faz 1 ano que não nos vemos, e mesmo assim nossa amizade continua firme e forte. É difícil segurar a saudade que eu sinto e fico triste por não poder estar presente fisicamente na vida dela, mas eu sei que a gente vai se reencontrar logo logo, e vamos ter muuito papo pra por em dia :T
Gabii eu desejo tudo de bom pra ti nesse dia ! Que todoooooooooos os teus sonhos se realizem e que tu tenha muito sucesso em toda a tua vida e naõ esqueça que a gente ainda vai conhecer o McFly !
Parabéns Gabriela Fabra, e saiba que eu tenho orgulho de te chamar de melhor amiga.

eu não sou muito boa pra escrever e me expressar, mas tu sabe tudo o que eu quis dizer né, rs




Te amo muuuuito, Bjs da tua bibi.
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

O melhor parte de ter uma amiga como tu é isso, é saber o quanto tu gosta de ti e o quanto eu sei que posso contar contiigo.Obrigada,meu anjo.
-Gabii
mlbarroca.blogspot.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx