03/05/2010

Grimms Manga


"Os Contos dos Irmãos Grimm, totalmente diferentes! Com os magníficos traços da mangaká Kei Ishiyama, personagens há muito conhecidos escapam, de maneira divertida, de seus papéis: aqui, Chapeuzinho Vermelho e o Lobo têm grandes chances de se tornarem um par amoroso, Rapunzel se apresenta às avessas e João é um pequeno narcisista que sabe enfrentar a vida e é idolatrado pela irmã, que o adora. Os Doze Caçadores e Os Dois Irmãos, contos menos tradicionais, aparecem em novas versões. Romantismo, comicidade e charme garantidos numa versão mangá como você nunca viu!

Os Contos dos Grimm dão asas novamente à fantasia de diversos artistass. É o caso da desenhista japonesa de mangá Kei Ishiyama, que nos apresenta, neste volume, variações muito especiais de 5 de seus contos. Em quadrinhos pra lá de encantadores, são contadas de uma nova maneira as histórias de Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e Maria, Os Dois Irmãos (em duas partes) e Os Doze Caçadores."
(via: anmtv)

Tu pode baixar todas as histórias no mangás crazy e conferir tudo sobre o manga, walpapers e etc no site : http://www.animepro.com.br/grimms/ :)
Eu baixei o capítulo um, que é a história da chapéuzinho, no mangas crazy e postei no youtube. Quem quiser conferir, está ai :



bjs, Gabe :*
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Olá...
Venho lhe parabenizar pelo blog... e agradecer o compartilhamento de materiais!
Gostaria de avisar que os links do download e o site logo abaixo não estão mais ativos, talvez por censura da editora, digo isso porque a mesma solicitou que retirasse os links do meu Blog.
Caso queira visitar meu blog:
http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com
Boa noite de quinta-feira!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx