31/05/2010

Inspiração: WeLOVEshoes, babe!

Me diz então, qual garota nunca sonhou em ter uma coleção de sapatos? Ou pelo menos quase obrigou seus pais a lhe darem todo sapato que queria? Pois então, eu não sou o papai noel, fada madrinha ou algo do tipo, sou uma pessoa normal e adoradora de sapatos, então só posso lhes mostrar os meus favoritos e outros que creio que vocês vão gostar. Let's go?












Nossa, foi difícil escolher só alguns..Entre esses sapatos estão marcas como:Nicholas Kirkwood,Contança Bastos,Balmain,Louboutin,John Galliano,Alexander McQueen,Chanel,Giussepe Zanotti,Brian Atwood, entre outros..
Se quiserem ver mais só acessar o site http://loveshoes.tumblr.com !
Fiquei apavorada com as 'tendências ' de moda de sapatos pra esse inverno 2010, então resolvi não postar nada sobre, mas segundo fashionistas, a 'palavra de ordem' é PESO, FETICHE E CONFORTO. haha, assusta né? Então, ficaremos no básico mesmo, muito obrigada.

Beijos mil, Gabii.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx