29/06/2010

A sua cara!

Hoje eu vou indicar um site muito divertido, principalmente para momentos em que você está com um tédio TOTAL e não tem nada de legal pra fazer. O site se chama "Face in Hole", ou seja, você coloca ou seu rosto em corpos de famosos, comercias, revistas e por ai vai.
Vou postar alguns que eu fiz só pra mostrar :







Bom, chega de pagar mico :b Nas fotos aparece a minha amiga e eu :) Achei divertido fazer isso, até porque você pode por seu rosto coladinho com seu idolo, haha. Entrem e confiram o site ! www.faceinhole.com
Desculpem a demora para postar, prometo vir aqui mais seguido!
Beijinhos xx Gabii fabra
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx