27/07/2010

Live-Action de Os Padrinhos Mágicos !




"A Nickelodeon anunciou que iniciará a produção de "A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner!" (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), filme em live-action baseado na série de animação "Os Padrinhos Mágicos". Segundo a Nickelodeon, o filme será exibido nos canais Nick de todo o mundo, e posteriomente lançado em DVD. A estreia mundial será no segundo semestre de 2011, e a direção será do próprio criador do desenho animado, Butch Hartman, em parceria com Savage Steve Holland. Timmy Turner será interpretado pelo ator Drake Bell, do seriado "Drake & Josh", e os Padrinhos Mágicos Cosmo e Wanda serão feitos por Jason Alexander e Cheryl Hines.

Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo "As Regras", toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre. "



UAU ! Mesmo eu ficando meio encucada com o que pode sair desse filme, eu quero muito ver ! Adoro padrinhos mágicos ! *-* bjs Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx