22/10/2010

Dica : Links

Como eu estava com vontade de postar, mas não tinha nada em mente, resolvi indicar pra vocês alguns blogs/sites que eu estou sempre conferindo :3

obg : Clique nas imagens para visitar os respectivos links (:


Este blog é sobre uma garota de Cingapura que fala sobre sua vida como cosplayer, eventos, animes e etc :3 ps: Os cosplays dela são lindos *-*

Esse blog posta filmes GLS, muitos filmes independentes e tem uns dramas muito fofos *-* ps: Antes que alguém se pergunte, eu sou só simpatizante kk



Esse aqui é um blog pessoal, mas a dona dele sempre posta clipes legais, dicas de beleza e tal, pra quem gosta de um lado mais fofo, vai adorar (:



Outro blog pessoal e fofo. A yoko sempre posta coisas muito kawaiis! *-*



Fofocas, músicas, clipes, revistas, tudo que tem na atualidade eu encontro nesse blog. Adoro o jeito que o garoto expressa sua opinião nos posts kk :B




Ah! Esse tem tudo sobre a Literatura chik, que são aqueles livros atuais e que muita gente diz de "mulherzinha" mas que eu adoro *-*



Este blog traz muita coisa sobre filmes independentes, zumbis, terror, Ásia e outras coias que adoro. Ele é do meu antigo professor de filosofia, Daniel :D


Este é totalmente dedicado a mangas, doushinjis, animes, live actions e derivados de Yaoi, e este site é muuito fofo aah *-*. ps :Eu "trabalho" neste site fazendo a sinopse de mangas :B



Assim como o de cima, esse é dedicado ao tema Yuri, e eu adoro os mangas daqui e o pessoal do staff *-* ps: Eu "trabalho" como revisora nele kk :B




Bom como podem ver eu gosto de coisas bem variadas kk
Espero que visitem e gostem dos links tanto quanto eu :)
bjs bjs, Gabe :*
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Obrigada pela indicação!!! :D
Obrigada mesmo pela indicação =)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx