15/11/2010

Atualizações!

Bom como vocês estão vendo, o blog está de cara nova! Eu achei esse template lindo no Evelyn's place e só mudei o banner de cima, pra deixar mais a cara do blog. Apesar de ter ficado beem amador, eu adorei o banner que fiz, e que deu muito trabalho por sinal, já que eu n sou boa nessas coisas kk D:
Eu também queria agradecer a todos que estão seguindo o blog e avisar que estou pensando em fazer alguma promoção e tal, só que pra isso preciso de mais gente participando né :T
Quem tiver alguma dica é só deixar um comentário ok :)

att dos downloads


Em breve trago mais links de Livros e Seriados pra vcs. Beijos beijos, Gabe :*
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx