30/11/2010

Tokyo Street Fashion Looks

Escolhi três looks do site Tokyo Street Fashion - Harajuku, cada um deles com alguma característica que eu tenha gostado, e trouxe as fotos com alguns comentários sobre o que achei (:


O primeiro Look eu achei bem fofo, acho lindinho esse tom de rosa velho e ameeeeeei as sandálias aladas! Só achei que podia ter colocado outro acessório no cabelo, esse chapéuzinho de velório ficou meio estranho D:
No segundo Look, eu ameei essa saia jeans cintura alta, a camisetinha de palhacinhos, o cinto e blablabla, mas também não gostei desse laço psicodélico na cabeça kk


Nesse Look eu gostei de tuudo! Principalmente da bolsa de gato, do chaveiro toy art, e dos brincos *-*

Em breve, posto mais looks do Tokyo street pra vocês, beijos beijos, Gabe :)
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx