14/11/2010

Tutorial - PhotoScape

Bom como algumas pessoas ja me perguntaram como e onde eu edito minhas fotos, eu vou fazer um pequeno tutorial para mostrar como faço. Eu utilizo dois programas normalmente, o PhotoScape e o photoshop. Como meu pc está estragado, e eu estou usando o do Pai, e só tenho o photoScape nesse aqui, então em um post futuro, eu ensino como fazer o "mesmo" efeito no Photoshop :)

Primeiro, você pode baixar o programa rapidinho aqui : PhotoScape

obs: Para ampliar, clique nas fotos

1- Após baixar, abra-o e escolha a foto de sua preferência :


2- vá em brilho, cor > brilho > alto (repita o mesmo processo até a foto ficar com o brilho que você quiser)



3- vá em brilho, cor > aprofundar > baixo (bom veja qual nível fica melhor na sua foto, baixo, médio ou alto)


4- vá em Afina > 2


E pronto, ai está o efeito que uso. Veja o antes e depois:


Maaas, caso você queira deixar a foto esverdeada (eu coloco esse feito as vezes) faça assim: Filtro > Efeito filme > Agfa - Alto


Veja o antes e o depois do Agfa :


E aí está :) Espero que gostem, beijos beijos, Gabe :*
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx