19/01/2011

Dissidia 012 Final Fantasy




Dissidia 012 Final Fantasy é um jogo de luta desenvolvido e publicado pela Square Enix para o PlayStation Portable, a ser lançado como parte da série Final Fantasy em 2011. O jogo é a sequência de Dissidia: Final Fantasy, e revelará o que ocorreu antes dos eventos de seu predecessor.

Novos personagens
Todo o elenco do primeiro Dissidia estará de volta, ao lado de vários novos personagens. Os personagens recorrentes terão uma terceira roupa, e espera-se que eles tenham novas habilidades, algumas alteradas, como o estilo de combate de Firion, que poderá ter sido completamente reconstruído em Dissidia 012.
Até o momento, quatro novos personagens foram anunciados: Vaan, de Final Fantasy XII; Kain Highwind, amigo e rival de Cecil em Final Fantasy IV; Tifa Lockhart, amiga de infância de Cloud Strife em Final Fantasy VII; e Lightning, protagonista de Final Fantasy XIII. Haverá muito mais personagens novos – mas não necessariamente um número igual de heróis e vilões como no primeiro jogo.



Eu sou a única fã de Final Fantasy no mundo que não joga FF! Eu já assisti meu irmão jogando FF XII, mas não jogava, pois gosto mesmo é das histórias. Por isso, sempre assisto vídeos das cenas e procuro spoilers e tal haha Adorei esse novo Dissidia, eu vou esperar meu amigo Iago jogar pra me contar a história e me mostrar as cenas! kk
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx