29/01/2011

HQ :: Fugitivos | Runaways

Sinopse :: Todo ano, os pais dos seis adolescentes Alex, Nico, Chase, Gert, Molly e Caroline se reúnem na casa dos pais de Alex para supostamente organizar doações para a caridade, escondidos na biblioteca, longe de todo o mundo. Num momento de tédio, os garotos decidem espionar os pais, se esgueirando pelas passagens secretas da casa. Então, se deparam com uma cena chocante: Os seus pais estavam assassinando uma garota inocente! Eles descobrem que os pais fazem parte de uma organização secreta chamada Orgulho e que por muitos anos guardaram segredos vitais sobre eles. Resolvem fugir, combater o crime e juntar forças para derrotar os pais maléficos.
Comentários :: Ok, eu não encontrei sinopse melhor e também não sou boa fazendo uma. Mas, apesar dessa ai meio tosca, a HQ ta se mostrando muito legal! Eu ainda estou no começo, mas já estou super empolgada com a historia e tal. E a arte das capas também é muito linda *-* Bom, fica a indicação ai pra vocês, e quem quiser, pode baixar os três primeiros volumes aqui:
É necessário o programa CDisplay para ler esta HQ. Você pode baixá-lo rapidinho aqui: CDisplay.
xx Gabe.
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Teria Como Re-upar os links ?
vlw gabe tava procurando por eles Fugitivos (Runaways) XD

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx