31/01/2011

O Novo Super-Homem



"A especulação acabou. Depois de meses de boatos a respeito de quem seria o novo Super-Homem, a Warner Bros divulgou neste domingo a escolha do ator britânico Henry Cavill, 27 anos, para o papel. O martelo foi batido por Zack Snyder ("Watchmen", "300"), que vai encarar a nova adaptação do mito para o cinema, depois da fracassado "Superman - O Retorno", de Bryan Singer.

"No panteão dos super-heróis, Super-Homem é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou honrado de fazer parte de seu retorno à tela grande", disse Snyder em comunicado. "Estamos muito entusiasmados em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o brasão com o S."

Cavill ficou conhecido pela série "The Tudors", além de papéis menores em "Tudo Pode Dar Certo" e "Stardust - O Mistério da Estrela". Antes de seguir os passos de Christopher Reeve e Brandon Routh, em breve o ator chegará aos cinemas em duas produções de grande orçamento, "Immortals" e "The Cold Light of Day".

Com o título provisório de "Superman: Man of Steel" (Super-Homem: Homem de Aço), o novo filme do herói tem Christopher Nolan ("A Origem", "O Cavaleiro das Trevas") entre os produtores, que também escreveu o argumento da história, ao lado de David S. Goyer, também roteirista dos dois longas-metragens do homem morcego. A estreia está prevista para dezembro de 2012." (via:último segundo)

Nossa, eu adoro ele em The Tudors... Espero que fique bom como o homem de aço também, haha
beijos beijos, Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx