23/01/2011

Red Riding Hood - MOVIE

Em breve chegará nos cinemas o filme da nossa querida "Chapéuzinho Vermelho", que tanto ouvimos falar em nossa infância. No elenco estão Amanda Seyfried(Meninas Malvadas,Garota Infernal), como chapéuzinho e Shiloh Fernandez que até então, eu não conhecia hehe.



Espero que o filme seja bom e que as crianças não percam o encanto com a história(se) depois de verem o filme. E como sempre, vou ser a última a ver o filme pois moro no interior do RS, que beleza! :P
Aaah, esse é o tal Shiloh, não achei muito bonito(ok, tem um ar misterioso e me atrai :x).


Beeeijosmil, Gabii.
Postado por :: G.

1 comentários:

ansiosa pra vê-lo! (:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx