15/01/2011

Volta ás Aulas - Da cabeça aos pés





Uma das melhores maneiras para se destacar na escola, ainda mais quando exigem uniforme, é com penteados legais. Abuse de tranças, rabos-de-cavalo, presilhas e etc para deixar o visual diferente.


Deixe a pele uniformizada e sem brilho, use sombas de tons claros, blush, gloss e abuse do rímel. Se quiser, pode passar lápis também, mas bem pouco! Não esqueça que você está indo para a escola, e não para uma festa.


Brincos, anéis, pulseiras, relógios, colares, correntes e etc! Use-os no look escolar, mas seja cautelosa! Não vai sair colocando uma pulseira gigante dourada ou 400 correntes cheias de pinduricos. Use com moderação, que irá ficar bem charmoso.



Nas escolas onde uniformes são obrigatórios, a customização pode ser sua melhor aliada! Mas, tudo depende das regras da sua escola, tente modificar seu uniforme e incrementar o visual na medida do possível. Eu sei que nós não temos esses uniformes lindos das imagens, mas o que vale é a intenção ? Clique aqui para ver um exemplo de uma customização.


Se sua escola não exige uniforme: Se jogue nas T-shirt's! Além de terem diversas estampas diferentes que dão originalidade, elas também são básicas. Deixe as blusas cheias de enfeites e etc para sair.


Se sua escola não exige uniforme: Para deixar a sua velha calça jeans personalizada, aposte no Ripped! Quanto mais rasgada e desfiada, mais legal ela fica. Mas para as mais comportadas, apostem num desfiado mais leve, como o da primeira imagem que também fica legal.


Nada de salto na escola (acreditem, as garotas da minha escola do primeiro ano iam de melissa!) use tênis que não tem como errar! E pra quem quer ficar mais original ainda, customize os seus assim como o tênis da ultima imagem, que pertence á Baby.C.


Bom gente é isso, logo logo postarei mais sobre "Volta ás aulas" ok?!
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Adorei esse post! Muito legal mesmo!
Eu adoro coisas de volta as aulas rs
Bom, eu não sei se tenho um estilo própio rs, mas eu adoro t-shirts (pena que tenho poucas) e calças rasgadas (nenhuma =/) eu queria conseguir fazer uma no estilo ripped da segunda foto
você poderia fazer um post dando dicas sobre isso, porque eu procurei na internet e não achei nada que ajudasse
parabéns pelo blog!
beijos
estou seguindo *-*
Mylla! Acabei de criar um! :D
- http://conteudo-g.blogspot.com/2011/01/ripped.html
Muito obrigada pelo comentário *-*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx