04/02/2011

09/02 Bibi's day.

Eu não vou estar em Santa Catarina no dia do teu aniversário, como não tem caractéries suficientes pra te mandar no orkut, nada mais digno de escrever aqui no blog mesmo, saiba que eu chorei um pouquinho escrevendo isso..emoção né? Minha baby crescendo :: hihi s2

Minha bibi, minha vida. Tu está fazendo hoje, 17 anos e eu espero, do fundo da minha alma, que esse seja o último aniversário teu que eu não passe ao teu lado, a saudade aqui tá insuportável.
Não quero ser repetitiva em tudo o que eu te escrevo ou te digo, mas é inevitável querer dizer tudo o que tu significa pra mim.
Vamos começar pelo primeiro dia em que eu te vi? Ok, eu pensei ' é só mais uma vizinha pra eu brincar'. O tempo foi passando, outras pessoas entraram em nossas vidas, obviamente, mudamos e não continuamos as mesmas, mas
a nossa amizade sim. Essa só cresceu a cada dia, com conversas, risadas, choros, segredos, desabafos, festas e muitos planos. Lembra? A gente queria morar juntas, ter uma banda..e até se casar juntas, com meu Jones
e o teu Poynter (jones&poynter). Então, um tempo depois, tu me disse que iria embora. Não vou te mentir e dizer que aceitei numa boa, fui egoísta e por um momento desejei que teu pai não tivesse passado na prova,
mas eu percebi que a tua felicidade estava em jogo, e que talvez pudesse ser melhor pra ti e pra tua família essa mudança. Deixei de ser egoísta, e aceitei, com choro, mas aceitei. Depois disso, cada dia que eu passei contigo era
como se fosse o último, eu realmente não queria acreditar que aquilo tava acontecendo, era pra eu estar acostumada com essas indas e vindas de vizinhas, já que sempre morei em vila militar, era comum. Foi então que eu percebi,
tu não era apenas uma vizinha, uma amiga: tu era a melhor. Tu era a minha melhor amiga, minha irmã de coração e tava indo embora..simples assim. Me lembro perfeitamente do dia em que a gente se despediu, era a minha
formatura de oitava série, tu tinha saido e eu tava quase pronta pra ir pra minha formatura e nada de tu chegar. Quando eu entrei no carro, comecei a chorar, porque não ia me despedir de ti..foi quando tu apareceu. Eu sai correndo
do carro pra te encontrar e a gente se abraçou, e tu me disse ' não chora gabi, é tua formatura, teu dia, aproveita... vai borrar a maquiagem'(é isso mesmo que melhores amigas dizem). Não conseguia parar de chorar e queria
que aquele abraço tivesse durado pra sempre, pois foi a última vez que eu te vi, que eu te tive comigo.Nesse dia, nós prometemos não esquecer uma da outra e, como se fosse uma tatuagem, se tornou permanente. Não esquecemos,
estamos hoje, dois anos depois, firmes e fortes, provando que distância não é nada, só nos separa fisicamente, nada mais. E, se possível, te amo mais ainda, por tu ter continuado a mesma bibi de sempre, a minha melhor amiga.
Sério mesmo Bibi, tu me dá muita força, me ajuda muito e tá sempre ai pra me 'ouvir'. Nossa amizade é muito diferente, porque a gente não precisa estar perto pra saber o que a outra está sentindo, a gente sabe só por conversar.
Eu te entendo, tu me entende. Isso é que é amizade.
Sinto muita falta de passar meu tempo contigo, ou só ter a certeza que tu vai estar a um 'bloco' de distância de mim. Mas, se Deus quis assim, é porque nós aguentariamos e só serviu pra deixar nossa amizade mais forte.

Tu tá fazendo 17 anos, e eu me orgulho muito de ti. Pela pessoa que tu se tornou, e pelas tantas conquistas que tu teve e ainda vai ter na vida. Tu é uma ótima amiga e filha, e merece tudo de mais bonito e feliz que existe no mundo.
Tua felicidade é muito importante pra mim.
Parabéns meu amor, deeeeeeeeeezenas de felicidades pra ti. Que Papai do céu e o teu anjinho da guarda continuem te iluminando e cuidando de ti, já que eu não posso fazer isso de longe.
Aproveita muito bem esse dia, pois ele é único e especial pra ti.
Eu te amo, e tu NUNCA, nunca mesmo, vai estar sozinha enquanto eu existir.
Feliz aniversário!!





A sensação de ver uma amiga passando por algo difícil e não poder nem sequer dar um abraço, é a pior de todas que já senti.
Digo isso porque eu sei como é ruim quando preciso de um abraço e não o tenho. Nessas horas o que vale são as palavras e mesmo não sendo tudo que realmente
queria fazer, é de coração quando eu digo que caso precise, ou até mesmo quando não precisar, eu estarei aqui e ai do teu lado; não precisa ser fisicamente, mas sinta-se abraçada por mim.




AAAAAI amor da minha vida, eras isso. Curte muito bem teu dia, e mantendo a frase de sempre, nunca esqueça de mim.
Da tua melhor e mais linda amiga, Gabii. S2S2S2S2
Postado por :: Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx